O DESPERTAR REVELA O “EU” ETERNAMENTE DESPERTO!

Deus é a VIDA que VIVE SENDO VOCÊ, eternamente desperto! A CRENÇA de que haja alguém à espera de um suposto “despertar espiritual” é a própria ILUSÃO, mera TREVA achando ser capaz de “esconder a luz”!

A humanidade é A LUZ DIVINA RESPLANDECENTE, onipresente e infinita, aparentemente  sendo vista através da suposta “mente em escuridão”. Entender isto significa entender que, de fato, SOMOS A LUZ DO MUNDO, aqui e agora, SEM JAMAIS PASSARMOS POR NENHUM “DESPERTAR ESPIRITUAL!

Se alguém contemplar um eclipse solar utilizando uma chapa radiográfica, para filtrar seus raios, em nada diminuirá a intensidade da luz solar! E quando a “chapa for descartada”, o Sol  somente aparentemente “voltará a brilhar como antes”, ou seja, estará sendo visto como sempre estivera sendo, inclusive quando visto “filtrado” pela chapa radiográfica.

Se alguém disser que Jesus era um ser iluminado, que Buda ou Krishna também eram iluminados, para a “mente em ilusão” isto pareceria ser verdadeiro e até incontestável. Por quê? Por um só motivo: ESTA MENTE EM ILUSÃO NÃO ENXERGA A LUZ TOTAL E UNIVERSAL DA “UNIDADE ILUMINADA” QUE FORMAMOS, VISTA E REVELADA POR SEUS REVELADORES! ESTA MENTE EM ILUSÃO ENXERGA, POR EXEMPLO, UM JESUS ILUMINADO, REVELANDO AOS SEUS OUVINTES QUE SÃO, TODOS ELES, A MESMA LUZ VISTA POR ELE, E NELE PRÓPRIO! MAS NÃO REVELA A ELES A VERDADE QUE SÃO!

O mesmo se deu com Buda, que revelou ESTARMOS TODOS NUM UNIVERSO ILUMINADO, mas sem ser acreditado! Seus discípulos continuaram a VER COM A “CHAPA FILTRANTE” CHAMADA “MENTE EM ILUSÃO”, E CRENDO QUE “AS IMAGENS FENOMÊNICAS” FOSSEM VERDADEIRAS, E QUE O UNIVERSO ILUMINADO NÃO INCLUÍA TODOS ELES! Desse modo, Sidarta foi rotulado de BUDA, O DESPERTO, vivendo sempre rodeado de discípulos “aspirantes à iluminação”, quando apenas lhes bastaria “DESCARTAR AS LENTES DA MENTE EM ILUSÃO”!

O “Sol fosco”, exibido pela “chapa radiográfica”, JAMAIS TEVE REALIDADE OU EXISTÊNCIA, assim como o suposto “eu fosco”, o suposto “carnal nascido”, JAMAIS TEVE REALIDADE OU EXISTÊNCIA! Nada mais é, senão uma “imagem falsa e fraudulenta” exibida pela “mente em ilusão”. Por isso, Jesus disse: “Não chameis de pai a ninguém sobre a terra!” Destruía a crença em “eu fosco”!

 

VOCÊ, EXATAMENTE AQUI E AGORA, É A LUZ DE DEUS EM TOTAL ILUMINAÇÃO! JAMAIS SE CONSIDERE EXISTINDO COM “TRAVE NO OLHO”!

“E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

MATEUS 7: 3-5

 *

Deixe uma resposta