O ABSOLUTO É CADA UM “SENDO AQUELE QUE JÁ É”!

Enquanto alguém se iludir, encarando a si mesmo como “obra inacabada”, sempre fadada a  melhorar, a “evoluir”, a ser “imitador de Cristo”, em “aparências fenomênicas”, será um a mais imerso na ILUSÃO de que DEUS NÃO SEJA TUDO!

Acreditar ser “obra inacabada” significa alguém encarar a si mesmo SEPARADO DE DEUS, ou seja, SEPARADO DE SUAS OBRAS PERFEITAS! Para esta CRENÇA FALSA ser extinta, a humanidade recebeu as revelações de que

TUDO JÁ ESTÁ FEITO, que AS OBRAS DE DEUS SÃO PERMANENTES, que NÃO SOMOS DO “MUNDO EM TRANSFORMAÇÕES”, e QUE SOMOS PERFEITOS COMO O PAI CELESTIAL É PERFEITO!

Em vista do que nos é revelado, e do que nos é pedido para RECONHECER COMO O “AQUELE QUE REALMENTE SOMOS”, é preciso REPUDIARMOS todo e qualquer ensinamento mentiroso, que exponha crenças de UM SER INACABADO, falando em “estágios de consciência”, em “evolução”, “encarnação”,  “reencarnação”, e tantas mais! 

FALAM NUM DEUS “CONSUMADO”, EM SUAS “OBRAS CONSUMADAS”, E, AO MESMO TEMPO, NOS ASSOCIAM COM UM “SER CARNAL  INACABADO”, vivendo em “mundo inacabado”, lutando para fazer dele um suposto “paraíso terrestre”, e se vendo NÃO EM DEUS, mas em intermináveis “aprendizados” num mundo que, segundo Jesus, NEM MUNDO É, mas sim, uma CRENÇA DE “MUNDO A SER VENCIDA”, e não “escola da alma” como pregam as falsas doutrinas!

Faça suas meditações A PARTIR DA VERDADE ABSOLUTA QUE VOCÊ JÁ É, QUE É ESTAR SENDO O CRISTO CONSUMADO E PERFEITO EMANADO PELO VERBO DE DEUS!

SUA VIDA É “DEUS SE EXPRESSANDO”, E NADA MAIS!

E ISTO NÃO É APENAS UM ENSINAMENTO ABSOLUTO! ISTO É A VERDADE ABSOLUTA SENDO VOCÊ! E É A VERDADE PURA DISSEMINADA PELOS ENSINAMENTOS PUROS, QUE NÃO O ENQUADRAM NA ILUSÃO, MAS SIM, NA UNIDADE PERFEITA, NA GRAÇA DIVINA E NA ETERNIDADE SEM COMEÇO E SEM FIM!

“E vós também TESTIFICAREIS”, disse Jesus, “POIS ESTIVESTES COMIGO DESDE O PRINCÍPIO!”

*

Deixe uma resposta