Visto do Referencial da Verdade, Você é Luz Eterna!

Quando a Realidade Espiritual é vista por alguém, significa que, naquele “momento de iluminação” o que houve, de fato, foi um “momento sem escuridão”, isto é, “ausência momentânea” da ilusão chamada “mente humana”.

JAMAIS HÁ “MOMENTOS DE ILUMINAÇÃO”, porque JAMAIS DEUS DEIXA DE SER TUDO E DE SER “LUZ SEM TREVAS”.
Muitos DEIXAM DE EXPERIENCIAR a PRÓPRIA LUZ DIVINA, que “AGORA SÃO”, por negarem esta Verdade achando que “TERÃO DE SE ILUMINAR”! Não percebem que NEGANDO A VERDADE, ESTARÃO RECONHECENDO A SI MESMOS COMO “TREVAS”!
Jesus assim disse, e abertamente a todos, em seu Sermão do Monte: “VÓS SOIS A LUZ DO MUNDO!” Por quê? NÃO DAVA CRÉDITO AO ILUSÓRIO “TEMPO”. Se desse, teria dito: “SEREIS A LUZ”! Mas sabia que DEUS É TUDO, QUE DEUS É LUZ, E QUE PORTANTO, SOMOS LUZ – AQUI E AGORA!
As revelações precisam ser RECONHECIDAS NESTE AGORA, em vez de serem aceitas como fatos que poderão vir a ocorrer! Enquanto o TEMPO IRREAL FOR ACEITO, O “AGORA DIVINO ILUMINADO” ficará sendo negado. Isto poderia ser equiparado àquele que, em dia nublado, achasse que O SOL SOMENTE BRILHARIA QUANDO AS NUVENS DESAPARECESSEM!

MAS O SOL NÃO TEM “MOMENTOS DE ILUMINAÇÃO”, E TAMBÉM OS FILHOS DE DEUS, IGUALMENTE, NÃO OS TÊM!
A iluminação é FATO ONIPRESENTE deste AGORA ABSOLUTO!

Que disse Buda? “TUDO JÁ É ILUMINADO!”. Que disse Jesus? “SE O OLHO FOR SIMPLES, O CORPO SE MOSTRARÁ PLENO DE LUZ”!

Temos OLHO SIMPLES quando descartamos como ILUSÃO a suposta “visão dualista” da mente humana! As revelações absolutas nos são passadas para que as RECONHEÇAMOS   PLENAMENTE EVIDENCIADAS,  EM NÓS PRÓPRIOS, E ISTO DE MODO RADICAL E INCONDICIONAL!

É AGORA QUE VOCÊ É LUZ INFINITA, É O CRISTO, É A LUZ EM UNIDADE COM A LUZ ONIPRESENTE DO PAI CELESTIAL!

É AGORA QUE VOCÊ É ILUMINADO!

Assim como em dias nublados uns dirão que “Hoje não tem Sol”, outros saberão que “o Sol continua presente da mesma forma”, se visto do referencial dele.

Jesus nos via do REFERENCIAL DA LUZ, e, como diz a Lei Mental, “o que for reconhecido, aparecerá”.

ESTAREMOS ILUMINADOS QUANDO NOS RECONHECERMOS A PARTIR DO REFERENCIAL DA LUZ, DO CRISTO, DA VERDADE!
ENTENDER AS REVELAÇÕES DESTA MANEIRA SIGNIFICA ADOTAR O ENSINAMENTO ABSOLUTO!

Um suposto “doente” é meramente alguém que vê a si mesmo como “treva”, como “carnal sem saúde”, assim como endossaria o dia sem Sol, por causa das nuvens.

Quem estuda o ABSOLUTO, por partir do REFERENCIAL ILUMINADO, jamais acredita “estar doente” ou “necessitado de cura”! ENTENDE A EXISTÊNCIA COMO DEUS A ENTENDE, SEM CONSIDERAR O ILUSÓRIO “REFERENCIAL DA MENTE HUMANA”, QUE É O REFERENCIAL DAS TREVAS! DAS  MENTIRAS! OU DAS IRREALIDADES!

*

Deixe um comentário

Back to Top