“AS MINHAS PALAVRAS NÃO HÃO DE PASSAR!”

“Porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir, nem contradizer, todos quantos se vos opuserem”.

Lucas 21: 15

Essência do conhecimento da Verdade reside, como disse Jesus, em cada um “PERMANECER EM MIM”, identificado com o “EU SOU ABSOLUTO”, presente em todo Filho de Deus. Para “IR A MIM”, CADA UM terá de negar-se como “mortal do mundo”, para poder RECONHECER e vivenciar a Presença de DEUS em si mesmo, a Se expressar como O CRISTO!

As mensagens da Verdade Absoluta enfatizam que O REINO DE DEUS É EXATAMENTE ONDE TODOS AGORA VIVEMOS, e, ao mesmo tempo,  revelam que JAMAIS ESTEVE EXISTINDO O SUPOSTO MUNDO FENOMÊNICO OU MATERIAL.

Estas Verdades são sempre contestadas pelos que a ouvem; mas, como disse Jesus,  quando a disseminamos,  o EU SOU “nos dá “boca e sabedoria” para lidarmos com os “opositores”.

Numa das empresas em que trabalhei, explicava a uma pessoa que “não são os olhos que enxergam”. Naquele momento, passou por nós um rapaz que, ouvindo o que eu disse, seguiu seus passos, mas falando alto:Ah! É claro! Olhos não enxergam”, com expressão facial de deboche!  E me veio assim falar a ele: “Pois é, por isso é que você enxerga seus sonhos de olhos fechados!”  Ouvindo, ele parou assustado, recuperou-se,  e se foi!”

A humanidade acredita que “olhos veem”, que “ouvidos ouvem”, e que SÃO REAIS O QUE TESTEMUNHAM OS SENTIDOS HUMANOS.  Entretanto, como declarou Paulo, “as coisas do mundo são vistas pelo espírito do homem, que nele está, e que não recebemos de Deus. Mas recebemos de Deus o ESPÍRITO DE DEUS, para discernirmos espiritualmente o que nos é dado gratuitamente por Deus”.

Dizer que “ESTE MUNDO TERRENO” NÃO EXISTE”, para quem ouve, é uma LOUCURA! Mas Jesus assim disse: “Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar”.

Quando nos alimentamos com as palavras da Verdade, preparamo-nos para o RECONHECIMENTO DE QUE O REINO DE DEUS ESTÁ CHEGADO, EXATAMENTE ONDE O MUNDO DE ILUSÕES   É  ILUSORIAMENTE ACREDITADO E “VISTO”!

Citando o “desmantelamento” da CRENÇA EM MUNDO MATERIAL, Jesus relata que “haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas, e na terra, angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas; homens desmaiando de terror na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto as virtudes do céu serão abaladas; e então verão o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória” (Lucas 21: 26-27).

Este será o FIM DA ILUSÃO DE VIDA NA MATÉRIA, O DESMANTELAMENTO DO FILME HIPNÓTICO DE “APARÊNCIAS”, E A PERCEPÇÃO INDIVIDUAL DO CRISTO,  O SER QUE ETERNAMENTE SOMOS!

*

Deixe um comentário

Back to Top