“EU SOU O SENHOR TEU DEUS!”

“Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelos caminhos em que deves andar”.

Isaías, 48: 17

A humanidade sempre foi e continua sendo marcada pela cega sujeição à ILUSÃO, que a leva a acreditar ser um “eu carnal” que jamais existiu, e a buscar o que julga necessitar sempre fora de si mesma, num “mundo que jamais existiu”! Nesta citação de abertura, Isaías mais uma vez revela O SENHOR NOSSO DEUS SENDO NOSSO PRÓPRIO “EU SOU ABSOLUTO”, nossa perfeita e iluminada IDENTIDADE ETERNA!  E revela que este “EU SOU”, por ser NOSSO DEUS, nos disponibiliza Sua SABEDORIA INFINITA  a todo instante, de uma forma que jamais nos faltem as orientações perfeitas!

Jamais existiu nem existirá  “outro eu”, senão DEUS, O “EU SOU ONIPRESENTE”, que eternamente Se manifesta individualizado como O CRISTO QUE SOMOS! Enquanto perdurar a CRENÇA FALSA  que admite um “eu carnal nascido”, perdurarão, aparentemente, as CRENÇAS CORRELATAS  DE NASCIMENTO E MORTE!

Jesus e Paulo salientaram a necessidade do “renascimento espiritual”, quando a FARSA DE EXISTÊNCIA MATERIAL É ANULADA PELA VERDADE EM SI!

Os verbos empregados, que nos incitam a NEGAR ou NOS DESPOJAR do suposto “eu humano” são, na verdade, “forças de expressão”, uma vez que SOMENTE DEUS É O “EU QUE SOMOS”, enquanto o aparente “eu nascido” não passa de um “efeito hipnótico enganador”, e nunca algo existente a ser negado ou despojado realmente. Portanto, nas contemplações absolutas, aja reconhecendo o CRISTO  como TUDO que lhe diz respeito, e, paralelamente,  aja descartando como NADA o suposto “eu fenomênico”.

JAMAIS DEUS DIVIDE SUA ONIPRESENÇA COM “CARNAIS NASCIDOS”, OU COM UM SUPOSTO “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”.

O “EU ABSOLUTO” É O “QUE “ERA, É, E HÁ DE VIR”, OU SEJA, “DESDE O PRINCÍPIO” ESTÁ EM SEU AGORA ATEMPORAL E SENDO “O SENHOR TEU DEUS”. E será também o seu CRISTO REDENTOR, tão logo VOCÊ reconheça SER  VOCÊ PRÓPRIO ESTE DEUS INDIVIDUALIZADO, EVIDENCIADO  ESPECIFICAMENTE COMO O CRISTO  QUE,

 COMO DISSE PAULO, É  A “SUA VIDA”, E “É TUDO” EM VOCÊ!

*

Deixe um comentário

Back to Top