“BRILHE VOSSA LUZ DIANTE DOS HOMENS!”

“Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha;
nem se acende uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos os que estão em casa.
Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus”.

Mateus 5: 14-16

Jesus veio ao mundo para “testemunhar a Verdade” que somos, o Cristo! A Luz divina que somos! Ao nos dizer que “a ninguém julgava pela carne”, explicava que “todo suposto carnal” era um embuste HIPNÓTICO, uma imagem falsa e completamente destoante do SER REAL E ILUMINADO que AGORA  eternamente somos!

“BRILHE VOSSA LUZ” – disse Jesus! Queria dizer que SOMOS LUZ DO MUNDO, E QUE, É DESSE MODO QUE DEVEREMOS RECONHECER A NÓS PRÓPRIOS!

O que Jesus pretendia, é que AGÍSSEMOS diante dos homens seguindo o seu próprio exemplo, COM NOSSA LUZ NO ALTO, BRILHANDO, E NOS FAZENDO CONTEMPLAR A NÓS MESMOS, E AS TODOS OS DEMAIS, COMO A LUZ ÚNICA DO “EU SOU”, QUE É A LUZ UNIVERSAL, BRILHANDO DE FORMA’ “INDIVIDUALIZADA” COMO  O CRISTO QUE TODOS VERDADEIRAMENTE SOMOS!

“Não  se acende uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos os que estão em casa”, disse Jesus. Está nos alertando e corrigindo um hábito comum de reconhecermos A LUZ QUE SOMOS, durante as preces e meditações, para em seguida, “puxarmos de volta” as TREVAS da materialidade, aceitando novamente a CRENÇA de “ser um carnal nascido”, e acreditando “estar vivendo no mundo do pai da mentira”.

Meditar, reconhecer nossa” LUZ NO ALTO”, para depois “colocá-la debaixo do alqueire”, admitindo sermos “carnais”, não teremos NOSSA  LUZ BRILHANDO DIANTE DOS HOMENS, E SIM,  ESTAREMOS NOVAMENTE ENDOSSANDO O HIPNOTISMO COLETIVO! ALÉM DISSO, COMO “CARNAIS” ESTAREMOS SUJEITOS AO CHAMADO “VAMPIRISMO DO MUNDO”, QUE É A SUPOSTA TRANSFERÊNCIA DE ENERGIA VITAL ÀQUELES QUE DE NÓS SE APROXIMEM!

Por outro lado, COM NOSSA LUZ NO ALTO, RECONHECIDA COMO BRILHANDO COMO “UNIDADE PERFEITA” , AGIREMOS NA ONIAÇÃO, VIVEREMOS NA GRAÇA DA VERDADE., E AQUELES,  PRÓXIMOS A NÓS, SE VERÃO TOCADOS PELO PRÓPRIO CRISTO, O QUE ANULARÁ  POR COMPLETO O CHAMADO “VAMPIRISMO”!

AS OBRAS DO PAI SERÃO CAPTADAS PELOS HOMENS, E, DESSE MODO, O PAI  ESTARÁ SENDO  RECONHECIDO, PERCEBIDO E “GLORIFICADO POR ELES”

*

Deixe uma resposta