CONFIE NO SUPRIMENTO VINDO DO “SENHOR TEU DEUS”!

“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus”.

Filipenses 4: 19

O desafio que cada um aparenta ter de suplantar, é a CRENÇA COLETIVA que o faz acreditar em vida pessoal,vontade pessoal, dívidas e compromissos pessoais, enfim, acreditar ser “carnal” apartado do TODO e responsável pela manutenção de sua  própria vida! Diante de alguém iludido por estas CRENÇAS FALSAS, se lhe dissermos que O MUNDO FENOMÊNICO É ILUSÃO,  o mais provável é que não entenda nada! Continuará acreditando viver num “universo de problemas”.

Quando Jesus disse: “Vós, deste mundo não sois”, por termos ganho de DEUS o Seu Reino “desde o princípio”, salientava que ESTE REINO DEVESSE SER  BUSCADO E ACHADO “DENTRO DE CADA UM”!  E em PRIMEIRO LUGAR!  Todos teriam a LIBERTAÇÃO  DAS CRENÇAS, se ao menos o tivessem entendido!

O enfoque absoluto exclui o suposto “eu nascido” com todas  as suas supostas responsabilidades e dificuldades!  NÃO ACREDITA EM “SERES APARTADOS DE DEUS”, COM VIDA E MENTE PESSOAIS!  ASSIM, NÃO VINCULA NINGUÉM ÀS MENTIRAS DE “PECADOS” OU DE “LEIS DO CARMA”. Tais CRENDICES somente reforçam a ILUSÃO de que DEUS NÃO SEJA TUDO! DESSE MODO, DESVIAM OS SERES  DA “PERCEPÇÃO IMEDIATA”  DO ONIPRESENTE “REINO DE DEUS”,  EM QUE VIVEMOS EM UNIDADE COM DEUS!

O REINO DE DEUS É  UM TODO ESPIRITUAL AUTOSSUPRIDO, E É “NELE QUE VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER”!

O Universo REAL é a Inteligência divina em expressão, e não  um mundo de carências e de necessidades pendentes! Antes, é um majestoso MUNDO AUTOSSUFICIENTE, e basta-nos RECONHECÊ-LO como NOSSO REINO,  para que “TENHAMOS OS OS BENS ACRESCENTADOS”   refletidos no suposto “mundo visível”!

EM DEUS, NECESSIDADE E SUPRIMENTO SÃO DUAS FACES DA MESMA MOEDA, SEMPRE PRESENTES JUNTOS!

Enquanto alguém se prender ao “mundo de aparências”, dizendo TER DÍVIDAS SEM TER COMO PAGÁ-LAS, viverá nesta agonia ilusória unicamente por NÃO SE PERCEBER VIVER NO REINO,  E  NUNCA  NA ILUSÃO DE MUNDO MATERIAL!

VIVA NO AGORA DO REINO AUTOSSUPRIDO DE DEUS, VENDO-SE  NA ONIAÇÃO DIVINA,  EM VEZ DE SE  IMAGINAR NUM “AMANHÔ CHEIO DE DIFICULDADES!

NÃO EXISTE “AMANHÔ NENHUM! SEMPRE É AGORA, RAZÃO PELA QUAL JESUS ASSIM DISSE: “BASTA A CADA DIA O SEU CUIDADO”!

 *

Deixe uma resposta