ENDOSSE O CRISTO ILUMINADO QUE VOCÊ É!

Aceitar que O REINO DE DEUS É TUDO, e que “NELE  VIVEMOS”  COMO “CRISTO ILUMINADO”, é o PONTO DE PARTIDA para que, diante do “mundo do pai da mentira” – e sua avalanche de ‘IMAGENS IRREAIS’ – possamos olhá-lo pelo que é:  UM SONHO SEM VIDA, em vez de nele nos vermos e acreditarmos dele fazermos parte!

 

DEUS É ESPÍRITO! NÃO EXISTE “MUNDO MATERIAL” EM NENHUM LUGAR, A NÃO SER COMO “ILUSÃO”, “MENTIRA”, “MIRAGEM” OU “APARÊNCIA”!

O Espírito divino é O CRISTO ILUMINADO QUE SOMOS, o que explica Jesus declarar que “SOMOS A LUZ DO MUNDO”!

Acreditar “ser carnal”, bom ou mau, significa NEGAR AS REVELAÇÕES e DAR CRÉDITO ÀS ILUSÕES!  Portanto, ACEITE A VERDADE CONSUMADA E EVIDENCIADA, CIENTE DE QUE A LUZ DE DEUS É A LUZ DO FILHO OU DO CRISTO QUE SOMOS!  Desse modo, estaremos SENDO quem eternamente SOMOS, e a ILUSÃO DE VIDA MATERIAL sequer APARENTARÁ ter associação conosco, assim como reagia Jesus, diante das “aparências” que pretendiam associá-lo  humanamente com Maria, a quem jamais chamava de “mãe”:

“Mulher, que tenho EU a ver contigo?”  SABIA SER UNICAMENTE O “EU ABSOLUTO” QUE DEUS É, razão pela qual afirmava: “EU E O PAI SOMOS UM, E O MESMO”!

 

Esta ousada afirmação é a REQUERIDA POR JESUS, para que “SEJAMOS TODOS UM, PERFEITOS EM UNIDADE”!

Se, de um lado, Jesus nada tinha a ver com Maria,  por outro lado, sabia TER TUDO A VER COM O PAI SENDO VERDADEIRAMENTE A IDENTIDADE DELA!  CONHECIA A VERDADE DE “SER UM” E NÃO “DOIS” COM ELA!  EM OUTRAS PALAVRAS, NÃO VIA REALIDADE EM “CARNAIS DO SONHO COLETIVO”! Por isso, também declarou: “Minha mãe e meus irmãos são  AQUELES QUE FAZEM A VONTADE DE MEU PAI”.

É evidente que estas passagens bíblicas não foram escritas só para contar como Jesus agia! Foram escritas para AGIRMOS IGUAL! Mesmo que, aparentemente, tenhamos pai, mãe, irmãos, SE MOSTRANDO NO SONHO MATERIAL, o que devemos RECONHECER, prioritariamente, é a VERDADE:

“CADA UM SOMENTE TEM A VER COMIGO, SE VISTO PELA MENTE DO CRISTO QUE EU TENHO; DESSE MODO, SOMOS TODOS UM, NUMA UNIDADE PERFEITA!

Um outro aspecto importante é o seguinte:  Caso Jesus lidasse com Maria como se fosse ela a mãe dele, estaria sendo a “voz do erro”, negando a Verdade de SER ELA O CRISTO, e não “ a ILUSÃO aparecendo como “mãe”.  Estaria endossando o “hipnotismo de massa”! Iludindo a ela e a si mesmo!” Por isso, àquela mulher que lhe gritou: “Bem-aventurados os seios que o amamentaram”, Jesus respondeu: “Bem-aventurado o ventre que jamais gestou!”.

ESTA DEVE SER A VISÃO DAQUELE QUE “CONHECE A VERDADE” DE QUE DEUS É TUDO! Cada vez que nos alinhamos com as CRENÇAS COLETIVAS, nosso alinhamento será falso e nos fará “dar voz ao erro”!  POR ISSO, DEVE NOS FICAR BEM CLARO O TEOR DAS RESPOSTAS DE JESUS, BEM COMO SUA DECLARAÇÃO DE QUE “O FILHO FAZ O QUE VÊ O PAI FAZER”!

*

Deixe uma resposta