NOSSA COMUNHÃO JÁ CONSUMADA COM DEUS!

“Se formos fracos em nossa comunhão com Deus, seremos fracos em tudo”.

 Charles Haddon Spurgeon

Para a suposta “mente humana”, algo realizado ou consumado somente é reconhecido quando seus “sentidos mortais” o percebem, dando o seu “testemunho”! E esta CRENÇA FALSA é a grande responsável pela contínua NEGAÇÃO DA VERDADE DIVINA, SEMPRE E AGORA CONSUMADA, mas que passa por inexistente devido à “cegueira” de tais “sentidos”.

Jesus e Paulo, que transcendiam a ilusória “mente carnal”, revelando “pela fé” O QUE JÁ ESTÁ PRESENTE E CONSUMADO, mas que sequer é cogitado ou considerado, até hoje é desacreditado pela humanidade, que continua CRENDO VIVER COMO MORTAL ENCARNADO NA MATÉRIA, enquanto a VERDADE CONSUMADA  É DEUS SENDO TUDO, SENDO O FILHO UNO COM O PAI, QUE SOMOS, E SENDO O REINO DIVINO ONIPRESENTE, EM QUE REALMENTE VIVEMOS – sem nascimentos, sem mudanças e sem mortes!

“O Reino está presente NO MUNDO INTEIRO, mas os homens não o enxergam” – disse Jesus!  “Em DEUS vivemos, nos movemos e temos o NOSSO ser” – disse Paulo. Tais revelações já foram citadas e comentadas  por diversas vezes, nas Mensagens do Facho de Luz.  Mas deveriam ser, não apenas lidas, mas,  ACEITAS COMO FATOS AGORA CONSUMADOS, num desafio frontal e decidido,  diante das CRENÇAS HIPNÓTICAS DA “MENTE CARNAL”.

O mundo aceita com total serenidade e certeza de que Jesus, ao dizer numa cruz, “Está consumado!”, afirmava ele  a CONSUMAÇÃO DA VERDADE EM SEU SER naquele momento,  por ter dito : “Pai, em TUAS MÃOS ENTREGO O  MEU ESPÍRITO”!

A “interpretação costumeira”, dada pelo mundo religioso a esta passagem, condiz com as revelações de Jesus ou de Paulo? Confirmam o que Jesus disse, assim orando: “Oro para que sejam TODOS UM, ASSIM COMO NÓS, Ó PAI, SOMOS UM, PERFEITOS EM UNIDADE?  Não confirmam! Pelo contrário, entram em  choque! E porque ninguém questiona? POR ESTAR A HUMANIDADE “HIPNOTIZADA” PELA “CRENÇA MATERIAL” QUE INDUZ A TODOS  A CRER QUE “SÃO APARTADOS DE DEUS”!

PODERIA JESUS ESTAR CIENTE DE “SER UM COM O PAI”, COMO DISSE SER, E SÓ DEPOIS, NUMA CRUZ, “ENTREGAR AO PAI” O SEU ESPÍRITO?  IMPOSSÍVEL! O ESPÍRITO DE DEUS É SEMPRE COMPLETO E CONSUMADO EM SUA ONIPRESENÇA!

No ilusório “mundo fenomênico”, Jesus é lembrado, anualmente,  ou estando numa manjedoura ou posteriormente,  estando numa cruz. O JESUS UNO COM DEUS – existente “DESDE ANTES QUE ABRAÃO EXISTISSE” nunca é comemorado com encenação alguma!  DECORRENTE DISSO, TODA A HUMANIDADE, REVELADA POR ELE COMO “UMA COM DEUS”, ASSIM COMO ELE, TAMBÉM SE PERPETUOU NA MENTIRA DE “CONSUMAÇÃO NUMA CRUZ”, SEM QUE ALGUÉM SE AVENTURE  EM CONTESTAR A FALÁCIA DESTAS CRENÇAS RELIGIOSAS, QUE FIZERAM DO EVANGELHO UM “DRAMA”, ENQUANTO É ELE A REVELAÇÃO  DE QUE VIVEMOS NUM CONSUMADO REINO EM QUE DEUS É TUDO, SENDO JESUS, SENDO PAULO, É SENDO CADA UM DE NÓS, ENQUANTO O SUPOSTO “MUNDO DOS FENÔMENOS”, COMO BEM CLARO DISSE JESUS, É “UM MUNDO DO PAI DA MENTIRA”!

O REINO ESTÁ PRESENTE NO MUNDO INTEIRO  PORQUE O MUNDO REAL É DEUS! E EM DEUS, VIVEMOS, NOS MOVEMOS  E TEMOS O NOSSO SER,  PORQUE DEUS É TUDO!

“Aquele que PERMANECER EM MIM, conhecerá a Verdade – E A VERDADE O REVELARÁ LIVRE!

*

Deixe uma resposta