“AQUIETA-TE, E SABE: EU SOU DEUS!”

A aparente rejeição à Verdade já se mostrava bem nítida, inclusive nos tempos de Jesus! Sempre lhe apareciam “doutores da lei” para negar a Verdade anunciada, que se reduz à aceitação radical de que DEUS É TUDO e que “mundo material” é NADA!

Fundando a Ciência Cristã e iniciando seus cursos de propagação desta Verdade, Mary Baker Eddy foi logo e direto dizendo à classe: “DEUS É CADA UM DE VOCÊS”!  Não houve a aceitação esperada! E suas edições posteriores, do livro Ciência e Saúde, foram sendo por ela  revisadas e pioradas, para serem melhor adaptadas à aceitação geral, sem que encontrassem tantos bloqueios!

Com Masaharu Taniguchi se deu a mesma coisa! Divulgando pela Seicho-no-ie a revelação absoluta de que O HOMEM É DEUS, foi criticado e julgado “presunçoso”, por fazer tal declaração. Viu-se,  então obrigado a mudar para FILHO DE DEUS, para que a Verdade pudesse ser acolhida ou aceita pelo povo daquela época!

Joel S. Goldsmith passou pela mesma situação, vendo-se obrigado a mudar, em suas obras,  a frase “EU SOU DEUS” para “O EU É DEUS”!  Alertas eram escritos prevenindo  a seus alunos de que “Havia um senhor, chamado Goldsmith, dizendo a todos que “ELE É DEUS”!

O Salmo 46: 10 assim diz:

“Aquieta-te, e sabe; EU SOU DEUS! 

Esta revelação TRAZ IMPLÍCITA a Verdade de que O SUPOSTO “EU NASCIDO” É MERO “IMPOSTOR HIPNÓTICO” FADADO A “SUMIR” EM SEU NADA ORIGINÁRIO!

“EU SOU DEUS”, ISTO É, “EU NÃO SOU QUEM A ILUSÃO DIZ QUE EU SOU”!

Cada leitor das Mensagens do FACHO DE LUZ, e que se diz INTERESSADO pela Verdade, terá de ADOTAR ESTE REFERENCIAL ILUMINADO, E AFIRMAR, SOBRE SI MESMO, QUE

“EU SOU O QUE DEUS É, E NÃO O QUE A ILUSÃO DIZ QUE EU SOU!”

Não há o mínimo cabimento em NEGARMOS A VERDADE ETERNA por causa de CRENÇAS COLETIVAS CONTRÁRIAS A ELA!

O HOMEM É DEUS PORQUE DEUS É TUDO, INCLUSIVE O HOMEM!  E COMO DEUS NÃO POSSUI  “MENTE HUMANA”, SOMENTE SABEREMOS QUE SOMOS DEUS “AQUIETANDO” A MENTE HUMANA, ANULANDO-A, QUE É O QUE O SALMO 46 NOS ENSINA A FAZER!

Você, aqui e agora, exatamente como é, é DEUS! Não compactue com a ILUSÃO, afirmando a mentira “até que a Verdade Se lhe revele! Esta é a “armadilha” da suposta “mente carnal”!

 

A VERDADE É A “UNIDADE PERFEITA”, DIVINA E ONIPRESENTE, UNIVERSALMENTE REVELADA E EVIDENCIADA!  AFIRME E CONTEMPLE  SUA PRESENÇA ETERNA E DIVINA, E GLORIFIQUE A DEUS EM SEU CORPO E EM SEU ESPÍRITO!

“Aquieta-te, e sabe; EU SOU DEUS!”

*

Deixe um comentário

Back to Top