IDENTIFIQUE-SE COM SEU SER REAL, TRANSCENDENTE ÀS “APARÊNCIAS”!

“O Reino dos céus assemelha-se a um tesouro escondido no campo. Certo homem, tendo-o encontrado, escondeu-o novamente. Então, transbordando de alegria, vai, vende tudo o que tem, e compra aquele terreno”.

Mateus, 13: 44

A revelação de Jesus afirma que NÃO SOMOS DESTE SUPOSTO MUNDO MATERIAL; a revelação de Paulo declara que EM DEUS TEMOS O NOSSO SER!  Conclusão: SOMENTE A ILUSÓRIA MENTE HUMANA RECONHECE QUE SOMOS  “CARNAIS” VIVENDO NO “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”!

Quem quiser “conhecer a Verdade” terá de se mostrar aberto às REVELAÇÕES, e decidido a RECHAÇAR a “mente” que nos vê “FORA DO REINO DE DEUS”!  E mais do que isto, terá de IDENTIFICAR-SE  PLENAMENTE COM O CRISTO, SUA REAL IDENTIDADE, TRANSCENDENTE ÀS “MIRAGENS” APRESENTADAS À SUA FRENTE ATRAVÉS DESTA “MENTE FALSA”!

Como DEUS É TUDO, é puro “hipnotismo de massa” o que leva a humanidade a achar que “vive encarnada” em MIRAGENS!  Não consegue acreditar que sejam MIRAGENS!  Endossa a MENTIRA de estar FORA DO REINO DIVINO, e ocupa-se em “administrar” a suposta “vida ilusória”, exatamente como um “sonhador” crê piamente estar diante das “imagens irreais” contidas em seu sonho!

EU, VOCÊ. BUDA, JESUS, PAULO, E TODOS – SEM EXCEÇÃO – VIVEMOS EM DEUS COM A MENTE DE DEUS! ESTA É A VERDADE REVELADA EM QUE TODO SUPOSTO “HIPNOTIZADO” TERÁ DE CRER, RECONHECER E CONTEMPLAR!   Somente então, descartando “o mundo de miragens”, saberá ACEITAR “VIVER EM DEUS”, COM O “ESPÍRITO DE DEUS”, E COM O “CORPO TEMPLO DE LUZ DIVINA”, JÁ PRONTO E PERFEITO,  À SIMPLES “ESPERA DE SER RECONHECIDO”!

Por que Jesus orava tanto? Por que fomos ensinados a “orar e vigiar sem cessar”?  UNICAMENTE POR UM MOTIVO: PARA NOS IDENTIFICARMOS COM A VERDADE ETERNA E NÃO COM AS “MIRAGENS TRANSITÓRIAS”!

“Olhos não viram” o que Deus tem preparado para nós todos! Por isso, nas meditações contemplativas, reconhecemos NOSSOS SENTIDOS DIVINOS, COMO FILHOS DE DEUS QUE SOMOS, E COMO SERES EM TOTAL COMUNHÃO COM O PAI,  QUE  ESTÁ REVELADO QUE SOMOS!

Jesus nos apresentou um conjunto de REVELAÇÕES ABSOLUTAS, para que delas nos sirvamos a fim de UNICAMENTE  ENDOSSARMOS O CRISTO, A VERDADE QUE SOMOS! 

É evidente que o “mundo de miragens”, COM O BEM E COM O MAL, não poderia SER REAL nem poderia SER O NOSSO MUNDO! N,o passa de uma’ SUGESTÃO EM FORMA DE IMAGENS HIPNÓTICAS, que DESVIA a percepção de DEUS, SENDO QUEM SOMOS, E  DEUS PERCEBENDO, COM OS NOSSOS SENTIDOS DIVINOS, O SEU UNIVERSO DE LUZ PLENO DE SUAS OBRAS  PERFEITAS E PERMANENTES!

Enquanto alguém se mostrar “ACOMODADO ÀS MIRAGENS”, A ILUSÃO  CUIDARÁ DE TAPEÁ-LO! E ISTO, ATÉ QUE SE DISPONHA A “BUSCAR O REINO DE DEUS EM PRIMEIRO LUGAR”,  PARA DEIXAR DE IDENTIFICAR-SE COM AS “TREVAS” DE UM MUNDO SEM DEUS, SEM LUZ E SEM VERDADE!

“Então, transbordando de alegria, vai, VENDE TUDO O QUE TEM, e compra aquele terreno”.

*

Deixe um comentário

Back to Top