VÁ COMO CRIANCINHA AO CRISTO EM VOCÊ!

“Deixai as criancinhas e não as impeçais de vir a mim, pois delas é o Reino dos Céus” (Mt. 19: 13).

O verdadeiro cristão é aquele que segue a doutrina do Pai, trazida por Jesus ao mundo. Em sua doutrina, somos todos UM,  o CORPO IMACULADO DE CRISTO, e não “corpos carnais”, que apenas são “imagens hipnóticas” engendradas pela suposta mente humana!.

A Bíblia afirma   que “a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo”, razão  pela qual precisamos saber QUEM É JESUS CRISTO, o FILHO DE DEUS! UMA PESSOA? UM DEUS? UMA CONSCIÊNCIA?

As  religiões falam muito sobre Jesus Cristo; porém, o principal não é dito, mas está nas próprias palavras dele e do apóstolo Paulo!  “Estivestes COMIGO desde o princípio”, disse Jesus ! “Jesus Cristo está EM VÓS”,  disse Paulo. Entretanto, a LIBERTAÇÃO           DAS CRENÇAS  MENTIROSAS  não foi pregada tomando-se por base COMO  JESUS FALAVA NEM COMO ELE AGIA!

Jesus afirmou ser “um com o Pai”, sendo que “O PAI ERA MAIOR DO QUE ELE”!  SABIA QUE O MESMO PAI QUE NELE HABITAVA ENCONTRAVA-SE  DE MODO IDÊNTICO EM TODOS NÓS!  “Ou não sabeis que SOIS O TEMPLO DE DEUS, e que o ESPÍRITO DE DEUS HABITA EM VÓS?” – indagava Paulo.

As religiões mais  propagaram um Jesus exterior do que o “Pai em nós”, que é O CRISTO EM NÓS!

E assim, desviaram a atenção e o foco da humanidade para um Jesus pessoal, FILHO UNIGÊNITO DO PAI, e nos separando tanto dele como do Pai, afirmando que todos os demais são meras “criaturas” , salvas     pelo ”sangue de Jesus”!

O sentido real e metafísico de se “provar” da carne e do sangue de Jesus,  ao ser  lembrado pelas religiões, nunca foi tratado como deveria, o que seria “cada um participar da sua crucificação” através de “sua própria cruz”, que foi o que Jesus nos ensinou!

“Se quer vir após mim, NEGUE-SE A SI MESMO, TOME A  SUA CRUZ, VENHA E ME SIGA” – esta NEGAÇÃO DE SI MESMO  é a “crucificação”!                Traduzindo: NEGUE-SE COMO CARNAL MORTAL E CRUCIFIQUE TAL “EGO EMBUSTEIRO”, PARA SER VERDADEIRAMENTE O CRISTO, “UM COM O PAI”, PERFEITO E IMACULADO, AQUI E AGORA!

Dentro da crença mentirosa do mundo, propagou-se um DEUS TODO PODEROSO QUE NECESSITA DE  “MATAR SEU AMADO FILHO”  NUMA CRUZ, PARA PODER  “SALVAR A HUMANIDADE “”PECADORA”!

Isaías já  havia revelado a Verdade: “Sou EU, EU MESMO, que apago todas as tuas transgressões, e dos teus pecados nem me lembro”.

É muita infantilidade espiritual acreditar num DEUS QUE NÃO SEJA TUDO, e que possa VER ALGO OU ALGUÉM  ALÉM DE SI MESMO!  Mas é desta aceitação fraudulenta que surgem as CRENÇAS EM PECADOS E LEIS CÁRMICAS, QUE INFERNIZAM A HUMANIDADE NA FALSIDADE DE “SER EXISTÊNCIA” AO LADO DA ONIPRESENÇA!

Jesus enaltecia a pureza das criancinhas, que ainda não eram contaminadas pelas noções terrenas de “carmas”,   “pecados” e “pecadores”.

Deixai as criancinhas e não as impeçais de vir a mim, pois delas é o Reino dos Céus (Mt. 19: 13).

Jesus via nelas a pureza de Deus, enquanto doutrinas dos homens as veem  sob a óptica da ilusão, algumas como “fadadas a serem pecadoras”, e outras,   vendo-as como “antigos espíritos”, reencarnando para evoluir ou compensar  supostos carmas negativos  do passado!  “HAJA DEUS!”

 

O enfoque absoluto da Verdade faz com que nos vejamos EM DEUS, como “criancinhas puras e vivas”

 dotadas da Mente de Cristo!

NÃO RECEBEMOS DE DEUS A ILUSÓRIA “MENTE DO MUNDO” E SEUS PRECEITOS!”. Recebemos o ESPÍRITO  DE DEUS, para discernirmos espiritualmente o que gratuitamente recebemos de DEUS!

DEUS É TUDO, É ESPÍRITO, E É QUEM TODOS SOMOS! ESTA É A VERDADE LIBERTADORA!

O RESTO, É PALHA!

*

Deixe uma resposta