PERCEBA A “TOTALIDADE DE DEUS” DESCARTANDO AS “IMAGENS HIPNÓTICAS”!

Do nada, um hipnotizador é capaz de iludir alguém com “imagens e sensações hipnóticas”, que mesmo  sendo irreais, para o hipnotizado, são vistas como verdadeiras  ou como realidades.

Para a humanidade,  sob uma sugestão hipnótica COLETIVA, uma irrealidade vista como “mundo material” é aceita como existente, e, ainda por cima, com a capacidade de ocultar  a Onipresença de Deus e de Seu Reino, e que é o NOSSO REINO!

Por que Jesus disse: “Não resistais ao mal”?  Para nos TIRAR TODA A ATENÇÃO VOLTADA À “SUGESTÃO HIPNÓTICA” E NOS ENSINAR QUE UNICAMENTE DEUS É REALIDADE, enquanto TODAS AS IMAGENS DE  SUPOSTA “!VIDA TERRENA”,  BOAS E MÁS, SÃO PURAMENTE “QUADROS HIPNÓTICOS”!  

Tendo esta CONVICÇÃO, reconhecer a  realidade divina será descartarmos o HIPNOTISMO DE MASSA, entendendo, com total clareza, que ACREDITAR EM SUAS IMAGENS , OU RESISTIR A QUAISQUER DELAS,  SERIA UMA INSENSATEZ DO TAMANHO DO INFINITO!

“As coisas dos homens são tolices para Deus”, disse Paulo. 

Disto se deduz que AQUELE QUE ENDOSSA “IMAGENS HIPNÓTICAS”, FUGINDO DAS “MÁS” OU PERSEGUINDO AS “BOAS”,   PODE SER CONSIDERADO  UM TOLO!

Enquanto este “tolo” aparentar existir,  O CRISTO que verdadeiramente ele é, sequer será lembrado! Contudo, a percepção de ser UM COM DEUS, e, como DEUS, encarar como TOLICE todo endosso dado a “quadros hipnóticos”, o fará NÃO RESISTENTE às  “sugestões hipnóticas”, deixando-o LIVRE E SERENO  para reconhecer, como disse Cristo Jesus, QUE O REINO JÁ ESTÁ PRESENTE, E NO MUNDO INTEIRO!

Que diz o HIPNOTISMO DE MASSA?

 APENAS NOS SUGERE CRENÇAS ERRÔNEAS, esperando que NÓS AS TEMAMOS, A ELAS RESISTAMOS,  E QUE NELAS ACREDITEMOS!

Que diz a VERDADE?  “EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER”!

Tiago assim nos alertou: “Sede, pois, PRATICANTES DA PALAVRA, e não ouvintes apenas, ENGANANDO-VOS A VÓS MESMOS”.

Praticar a Palavra é “enxergar a TOTALIDADE DE DEUS EXATAMENTE ONDE A MAIORIA, ILUDIDA  ENXERGA O “HIPNÓTICO MUNDO MATERIAL”; praticar a Palavra  é SER UM COM DEUS E, ASSIM COMO DEUS, ENTENDER COMO TOLICE TUDO QUANTO SE MOSTRE COMO TEMPORAL E MATERIAL!

As leituras promovem o “batismo com água”, enquanto a PALAVRA, POSTA NA PRÁTICA, constitui o “batismo com fogo”!

Dedique-se a olhar de frente, impassível,  AS IMAGENS HIPNÓTICAS, interpretando-as como  NADAS ou como TOLICES PARA DEUS!  E,  ENTÃO, RECONHEÇA A SUA UNIDADE COM DEUS, ACEITANDO “NELE VIVER, SE MOVER E EXISTIR”!

“Não peço que os tires do mundo”, disse Jesus, “MAS QUE OS LIVRES DO MAL”. 

EM OUTRAS PALAVRAS,  SÓ PEÇO QUE OS FAÇA SE VEREM  NA “UNIDADE PERFEITA” QUE SOMOS,  SEM ACREDITAR VIVER NUMA “IMAGEM HIPNÓTICA VAZIA”, SEM REALIDADE, SEM  DEUS, SEM VIDA E SEM SUBSTÂNCIA!

*

 

Deixe uma resposta