SUA PERFEIÇÃO IMUTÁVEL É INVISÍVEL AOS SENTIDOS HUMANOS!

Acreditar em “imperfeições” significa atestar que APARÊNCIAS sejam realidades! Entretanto, TODA A REALIDADE É PERFEIÇÃO ESPIRITUAL, PORQUE DEUS É TUDO!  Em vista disso, o suposto “mundo de aparências” é chamado de ILUSÃO, isto é,  não passa de uma ilusória representação da “CRENÇA  EM PARES DE OPOSTOS”, meras APARÊNCIAS,  que  continuamente se alternam entre “boas” e “más”, sem que NENHUMA DELAS consiga retratar AQUILO QUE É OU AQUILO QUE SOMOS, QUE É UNICAMENTE DEUS EM SUA REAL E PERFEITA MANIFESTAÇÃO ONIPRESENTE!

Aquele que se vê estando realmente pelas ruas do “mundo de aparências”, pode ser entendido como ALGUÉM QUE NÃO SABE QUEM É NEM SABE ONDE ESTÁ! Em vista disso, nesta sua aparente caminhada pelo mundo, estará simplesmente sendo um “Sidarta Gautama”, antes de DESPERTAR, SER O BUDA,  e CONSTATAR que TUDO JÁ É ILUMINADO, ETERNO E PERFEITO!

Jesus via a mesma Verdade: “O REINO DE DEUS ESTÁ PRESENTE NO MUNDO INTEIRO, SÓ QUE OS HOMENS NÃO O ENXERGAM”! 

OS HOMENS ACREDITAM EM “APARÊNCIAS”!  ACREDITAM NUM DEUS QUE NÃO SEJA ELES PRÓPRIOS!  ACREDITAM QUE “LÁ, ONDE DEUS ESTÁ, DEVA EXISTIR PERFEIÇÃO”, MAS QUE ONDE ELES ESTÃO, EXISTA O BEM E O MAL!

“Onde o Espírito de Deus está, aí há liberdade”, diz  a Bíblia! E DIZ TAMBÉM QUE “NOSSO CORPO E NOSSO ESPÍRITO”  SÃO DE DEUS!  Em outras palavras, ONDE VOCÊ ESTÁ, ESTÁ DEUS SENDO VOCÊ E SENDO O LUGAR EM QUE VOCÊ ESTÁ!

SOMENTE QUANDO ESTA VERDADE RECEBER A DEVIDA ATENÇÃO E CONSIDERAÇÃO, VOCÊ SABERÁ ESTAR EM LIBERDADE E NUM REINO INTEIRO PERFEITO E ILUMINADO!

Aquele que se descuidar, quanto ao RECONHECIMENTO DA VERDADE, será alguém “preparado para ver imperfeição” até em voo de mosquito!  NÃO TERÁ SE DEDICADO À PRÁTICA DA VERDADE, QUE ESTÁ IMPLÍCITA NO ALERTA SÁBIO  DE JESUS: “NÃO PODEIS SERVIR A DOIS SENHORES”! .

A Ilusão faz com que “imperfeições” sejam vistas em tudo e em todos!  Não foi à toa que Paulo rotulou a “mente carnal” como sendo “a inimizade contra Deus”!  Entretanto, se as REVELAÇÕES DA VERDADE  somente ficarem figurando nas Escrituras, sem serem ACREDITADAS DE MODO CONVICTO,  UM “METAFÍSICO” SE EQUIPARARÁ’ A UM “ATEU”, POIS AMBOS ESTARÃO ACHANDO QUE “AS IMPERFEIÇÕES” SEJAM REALIDADES!

A visão correta deve CONTRADIZER  as CRENÇAS COLETIVAS, BEM COMO AS “APARÊNCIAS” QUE AS REPRESENTAM EM FORMA DE “IMAGENS HIPNÓTICAS”!  NÃO LUTE CONTRA ELAS! APENAS FAÇA O RECONHECIMENTO DAQUILO QUE SEMPRE E REALMENTE É:

“ISTO NÃO É O QUE APARENTA SER! ISTO É DEUS QUE SE MANIFESTA COMO …!”

Dedique-se corretamente à prática da Verdade, reconhecendo DEUS SENDO O CRISTO QUE VOCÊ É, E SENDO O REINO ILUMINADO EM QUE VOCÊ ESTÁ! AQUI E AGORA!

*

Deixe uma resposta