VOCÊ, SENDO “ERGUIDO DA TERRA”, ATRAIRÁ OS DEMAIS “A MIM”!

  

As Escrituras revelam que “É CHEGADO O REINO DE DEUS”, e que “DEUS SE AGRADOU EM DAR-NOS O SEU REINO”.  Como tudo que “DEUS FAZ” É PERMANENTE, COMPLETO E PERFEITO, também está revelado que “TUDO ESTÁ FEITO”.

Estas revelações nos informam a VERDADE ABSOLUTA de que SEMPRE ESTIVEMOS NO REINO CONSUMADO DE DEUS, do qual fazemos parte ETERNA E  ININTERRUPTAMENTE! As  citações bíblicas devem ser entendidas espiritualmente, e não ao pé da letra! O REINO, nos ter sido dado por Deus com agrado, deve ser entendido como TODOS NÓS SEMPRE TENDO ESTADO NELE, E EM UNIDADE COM ELE!  TUDO, EM DEUS, É PERMANENTE E JÁ FEITO!  ESTA É A VERDADE ABSOLUTA.

Que fazem os reveladores da Verdade? ANUNCIAM O QUE É REAL, PERMANENTE, PERFEITO E CONSUMADO!

O UNIVERSO ESPIRITUAL DIVINO SÓ É COMPLETO E PERFEITO CONTANDO COM TODOS OS SERES NELE PRESENTES E EM UNIDADE COM SUA PERFEIÇÃO INTACTA!

Este FATO REAL fez com que “VINDE A MIM”  fosse o CONVITE COMUM, feito pelos variados mensageiros. TODOS SABIAM QUE A SUPOSTA HUMANIDADE ERA UMA GRANDE FARSA HIPNÓTICA,  “HABITADA” POR SUPOSTOS “SERES FORA DE MIM”! Porém, por conhecerem a VERDADE, sabiam que “FORA DE MIM” não poderia haver NINGUÉM, uma vez que DEUS É TUDO! EM OUTRAS PALAVRAS, SABIAM QUE “ESTAR FORA DE MIM” ERA PURAMENTE UMA “ILUSÃO DE MASSA”!

Que seria a ILUSÃO?  Se o FATO REAL é estarem TODOS “EM MIM”,  SENDO O “EU SOU”  ÚNICO, INFINITO, ABSOLUTO, A ILUSÃO É CRER E ACEITAR COMO REAL ALGO OU ALGUÉM QUE ESTIVESSE  FORA OU SEPARADO DE DEUS,  O QUE JAMAIS TEVE REALIDADE!

EM VISTA DISSO, JESUS FOI TAXATIVO: “VÓS, DESTE MUNDO, NÃO SOIS”, POIS, ”ESTE MUNDO É DO PAI DA MENTIRA”;  “VINDE A MIM”, “BUSQUEM O REINO REAL EM PRIMEIRO LUGAR”!

Diante do exposto, devemos concluir que, de fato. JÁ ESTAMOS TODOS “EM MIM”, AQUI E AGORA, POR SERMOS O PRÓPRIO DEUS EM AUTOMANIFESTAÇÃO ONIPRESENTE E ABSOLUTA!

PORTANTO, “VIR A MIM” SIGNIFICA ENDOSSAR QUE “EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER”,  como declarou Paulo. Na verdade, a declaração foi feita pelo CRISTO DE PAULO, e não por Paulo!

A MESMA COISA DEVERÁ SE REPETIR EM CADA UM DE NÓS, OU SEJA, ENDOSSAREMOS QUE “NOSSA VIDA É O CRISTO”, QUE “TEMOS A MENTE DE CRISTO” , E QUE “VIVEMOS PERENEMENTE  NO REINO CONSUMADO DE DEUS”!

Mesmo que grande parte da humanidade aparente acreditar na ILUSÃO, em nada esta CRENÇA FALSA afeta a “UNIDADE PERFEITA” QUE TODOS – SEM EXCEÇÃO – FORMAMOS “EM MIM”!

Deus jamais muda!  ASSIM,  CADA UM QUE, APARENTEMENTE, “FOR ERGUIDO DA TERRA”, COMO DISSE JESUS, ATRAIRÁ OS DEMAIS “A MIM”!

  *

Deixe uma resposta