SOMENTE DEUS SABE QUEM E COMO VOCÊ É !

Por que Deus deve ser “buscado em primeiro lugar”?  Primeiramente, por SER TUDO EM TODOS, e, em segundo lugar, por SER QUEM CONHECE VOCÊ EXATAMENTE COMO VOCÊ É! Você poderia tentar descrever ou definir QUEM VOCÊ É,  usando de todas as palavras que conhece, MAS NÃO CONSEGUIRÁ DESCREVER EM NADA O FILHO DE DEUS CONCEBIDO POR DEUS PARA ETERNAMENTE SER VOCÊ!

O mundo todo poderá acreditar ser capaz de DEFINI-LO! Seus supostos parentes,  médicos,  padres, pastores e mestres; mas, PODEM DESISTIR! SOMENTE EMITIRÃO CONCEITOS E CRENÇAS!

UNICAMENTE DEUS É CAPAZ DE FAZÊ-LO VERDADEIRAMENTE!

O MUNDO O CHAMARÁ POR “NOME DE FAMÍLIA”; OS MÉDICOS  O COLOCARÃO NUMA PARAFERNÁLIA DE APARELHOS E INSTRUMENTOS, PARA VASCULHAR UMA “ILUSÃO HIPNÓTICA” CHAMADA “CORPO MATERIAL”, COISA QUE DEUS DESCONHECE, E SUAS IGREJAS SÓ O VERÃO “PELA CARNE”, E, EM VISTA DISSO, LHE FALARÃO DE “PECADOS” E DE SUPOSTAS “LEIS DO CARMA”, PARTINDO DO PRESSUPOSTO DE QUE VOCÊ É AUTOR DE FATOS BONS E MAUS, E QUE TERÁ DE SER RESPONSABILIZADO POR ELES!

“SOU EU, EU MESMO, que apago as tuas transgressões, e de teus pecados nem me lembro”. Como nos veio esta revelação? VEIO DE DEUS PELA VOZ DE ISAÍAS, profeta que O buscava EM PRIMEIRO LUGAR!  Contudo, mesmo sendo repassada à humanidade, não terá o mesmo efeito produzido em Isaías, pois, é EXPERIÊNCIA VIVIDA ACIMA DA CRENÇA COLETIVA, E SOMENTE “EM COMUNHÃO COM DEUS”  PODE SER ENTENDIDA!

“Tu  ÉS o meu Flho amado em quem me comprazo”, ouviu Jesus como revelação DIRETA DO PAI!” Teria ele ouvido a revelação por ser “especial”, um “escolhido por Deus”? NÃO! SE ASSIM FOSSE, DEUS FARIA ACEPÇÃO DE PESSOAS, CRENÇA QUE CONTRADIZ AS ESCRITURAS!

O FATO É OUTRO: JESUS BUSCAVA A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR!  POR ISSO, ASSIM DISSE: “BATEI, E SE VOS  ABRIRÁ”!

DEUS SE REVELA UNIVERSALMENTE, E TODO AQUELE, DESEJOSO DE OUVIR SUA VOZ EM PRIMEIRO LUGAR, PERCEBERÁ EM SI MESMO ESTA VERDADE!

Explicando a um crente que NÃO EXISTE DEUS QUE NÃO SEJA TUDO, E QUE O EVANGELHO REAL PREGA A UNIDADE COM DEUS, QUE É FATO E NÃO META, ELE NÃO SE SOLTAVA DAS CRENÇAS DE IGREJAS, QUE DIZEM QUE UNICAMENTE PELO “NOME DE JESUS” ALGUÉM PODE SER SALVO DOS PECADOS. PERGUNTEI A ELE: “QUEM TERIA IDO A DEUS, PARA RELEMBRÁ-LO DE PECADOS DE ALGUÉM?  NÃO DISSE ISAÍAS, VINDO ANTES DE JESUS, QUE DEUS DISSE  ‘NÃO SE LEMBRAR DE PECADOS DE NINGUÉM’? QUEM FOI LEMBRÁ-LO DELES?”. 

É EVIDENTE QUE NÃO HOUVE RESPOSTA!  MOSTRAVA-SE HIPNOTIZADO PELAS FALSAS CRENÇAS RELIGIOSAS, QUE NÃO CREEM QUE DEUS SEJA TUDO!

DEUS É TUDO, SEMPRE FOI E SERÁ TUDO, E “BUSCÁ-LO EM PRIMEIRO LUGAR” SIGNIFICA RECONHECÊ-LO COMO NOSSO PAI, NOSSA VIDA E  NOSSO ESPÍRITO!

SOMENTE DESSE MODO VOCÊ SABERÁ QUEM VOCÊ REALMENTE É,  E CONHECERÁ O REINO EM QUE REALMENTE ESTÁ!

Quando Paulo se viu “crucificado”, como “carnal nascido”, conheceu a SI MESMO como sendo O CRISTO! A Metafísica Absoluta tem por ALVO unicamente o reconhecimento de que DEUS É TUDO, INCLUSIVE QUEM SOMOS; POR ISSO, ATRAVÉS DELA, “ACERTAMOS O ALVO”, QUANDO PERCEBEMOS DEUS EXATAMENTE COMO DEUS SE PERCEBE, SENDO TUDO E SENDO O FILHO QUE  TODOS SOMOS! UMA “UNIDADE PERFEITA”!

*

Deixe uma resposta