“Esvazie Sua Suposta Cruz!”

Há muitos que questionam se “existe inferno”, se “Jesus desceu ao inferno”, e coisas desse tipo. Jesus disse: “Se quer vir após mim, NEGUE-SE A SI MESMO, TOME A SUA CRUZ, venha e me siga!”    Que é o chamado “inferno”? NÃO DEVERIA SER TEMA DE DISCUSSÃO, DÚVIDA OU ABSTRACIONISMOS. . POR QUÊ? POR JESUS TER DEIXADO EXPLÍCITADO E BEM CLARO QUE  “ESTE SUPOSTO MUNDO MATERIAL TEM POR PRÍNCIPE  O SATANÁS,  PAI DA MENTIRA”!

A humanidade aceitando ser de NATUREZA CARNAL, se viu no “INFERNO”, que é a ilusória “vida terrena”, temporal e fundamentada no materialismo. Entretanto,  DEUS E SEU REINO SÃO O PARAÍSO  ONIPRESENTE, EM QUE, DE FATO, ESTAMOS TODOS VIVENDO,

 APESAR DE A MAIORIA ACREDITAR VIVER NO “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”!

Somente quem aceitar e reconhecer que “ESTÁ NO PARAÍSO”, E  APENAS  “SONHANDO” COM A SATÂNICA E MENTIROSA “EXISTÊNCIA CARNAL”, fará de tudo para ERRADICAR este “hipnotismo coletivo”, para simplesmente “ter olhos” para VER A LUZ DIVINA resplandecer como PARAÍSO e COMO O CRISTO que verdadeiramente É!

“NEGAR-SE A SI MESMO” significa AFIRMAR E RECONHECER QUE JAMAIS EXISTIU FILHO DE DEUS NO ILUSÓRIO INFERNO CHAMADO “ESTE MUNDO”!  POR ISSO, JESUS FOI CLARO: “O MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO”, E, IGUALMENTE, “VÓS, DESTE MUNDO, NÃO SOIS”!  Portanto, “JESUS DESCER AO INFERNO” É MERAMENTE  TER ELE SE PERMITIDO “PARTICIPAR DA ILUSÃO DE MASSA PARA PODER “DESPERTAR A HUMANIDADE” DE SEU “SONO DIABÓLICO”!

“Aquele que perder a sua vida, por amor de mim, irá encontrá-la”, disse Jesus, explicando o que é “negar-se a si mesmo”.

“TOMAR A PRÓPRIA CRUZ”  NADA TEM A VER COM “SUPORTAR SUPOSTAS AGRURAS TERRENAS”, COMO  PREGAM DIVERSAS RELIGIÕES DO MUNDO!  SE É “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”, COMO PODERIA CONTER AGRURAS VERDADEIRAS?  “TOMAR A CRUZ” É CADA FILHO DE DEUS “SE ADMITIR CRUCIFICADO”,  COMO DECLAROU PAULO, AO DESPERTAR PARA O CRISTO QUE SEMPRE ESTIVERA SENDO: “ESTOU CRUCIFICADO, E VIVO NÃO MAIS EU; O CRISTO VIVE EM MIM” (Gálatas, 2: 20).

Todo aquele que PERCEBE SER O CRISTO, SABE QUE “O CRISTO É TUDO EM TODOS”! A EXPERIÊNCIA REVELA DEUS COMO “OCEANO DE LUZ VIVA ONIPRESENTE”, FORMADO PELAS “GOTAS DE LUZ” QUE SOMOS!

EM OUTRAS PALAVRAS, JAMAIS “EXISTIU CARNAL CRUCIFICADO”!

“VENHA E ME SIGA”, DISSE JESUS!  NÃO DISSE QUE O CAMINHO SERIA “POR ETAPAS”! DISSE QUE “EU SOU”  É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!  PREGAVA A VERDADE DO “EU SOU ÚNICO” SENDO DEUS, EVIDENCIADO COMO “UNIDADE PERFEITA”, E COMO O CRISTO QUE NELA SOMOS! 

Nunca parta da “mentira”, endossando “conhecer a Verdade” por etapas!  “O QUE É NASCIDO DA CARNE É CARNE, E O QUE É NASCIDO DO ESPÍRITO É ESPÍRITO”! 

ISTO QUER DIZER O SEGUINTE: NÃO SE DESMENTE MENTIRAS POR ETAPAS!  BASTA-NOS  SABER A VERDADE  DOS FATOS: DEUS É TUDO, AQUI E AGORA! AGORA!

MEDITE A PARTIR DA VERDADE, DO ESPÍRITO, DE DEUS SENDO O CRISTO COMO O FILHO QUE VOCÊ É! 

É DESSE MODO QUE O INFERNO SE ESVAI COMO “TREVAS EXPOSTAS À LUZ”!

*

Deixe uma resposta