TUDO, EM VOCÊ, É DEUS!

De pouco adiantaria para alguém, se apenas lesse e recitasse que DEUS É TUDO, porém, sem admitir, reconhecer e contemplar a VERDADE de que TUDO, NELE, É DEUS!

DEUS É TUDO, E TUDO É DEUS! Em vista disso, a CRENÇA NA MATÉRIA E A CRENÇA DE QUE ESTAMOS NA MATÉRIA PRECISAM SER EXPULSAS RADICALMENTE DE ACEITAÇÃO.

Suas “contemplações da Verdade”  devem PARTIR DO FATO DE QUE “TUDO, EM VOCÊ, É DEUS”! Ser “seguidor” de  Jesus e de seu Evangelho é tão somente  cada um se identificar como DEUS, exatamente como ele fazia! “QUEM ME VÊ A MIM, VÊ O PAI!”

Não condenando a suposta “adúltera”, Jesus disse a ela: “Vá, e não peques mais”!  TERIA ELE ACREDITADO QUE ELA TIVESSE REALMENTE PECADO?  NÃO!  NÃO A CONDENOU ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE POR SABER QUE “TUDO, NELA, ERA DEUS”!   O alerta dado, “NÃO PEQUES MAIS”, SIGNIFICAVA: “NÃO SE DEIXE ILUDIR MAIS, VOLTANDO A CRER NA MENTIROSA CRENÇA DE QUE É UM SER CARNAL VIVENDO EM MUNDO MATERIAL”!

A “VIDA PELA GRAÇA” É A QUE “VIVEMOS NA ONIAÇÃO DIVINA”, E EM NADA SE RELACIONA COM AS CRENÇAS MATERIAIS QUE ENDOSSAM PESSOAS BOAS E MÁS!

Jesus não reconheceu como “mãe e irmãos” as “boas pessoas” assim reconhecidas pelos seus discípulos! PELO CONTRÁRIO, REPUDIOU A CRENÇA DE PARENTESCO TERRENO, INCLUSIVE COM MARIA!

Devemos viver na  IDÊNTICA CONVICÇÃO exemplificada por Jesus, isto é, JAMAIS RECONHECER ANTEPASSADOS E PARENTES QUE NÃO SEJAM  A TOTALIDADE DE DEUS, AQUI E AGORA!   ESTE É O CRISTIANISMO: TUDO, NA SUPOSTA ADÚLTERA, É DEUS; TUDO, NO SUPOSTO LEPROSO, É DEUS; TUDO NA SUPOSTA MARIA, É DEUS; TUDO NOS SUPOSTOS PARENTES E ANTEPASSADOS, É DEUS; TUDO, EM VOCÊ E EM TODOS, É DEUS!

POR OUTRO LADO, NENHUM DELES “ESTEVE OU ESTÁ EM MUNDO DO PAI DA MENTIRA”!   SEMPRE ESTÃO TODOS NA ONIPRESENTE “UNIDADE PERFEITA”! 

Quando esta VERDADE é reconhecida, evaporam-se as CRENÇAS em “outras vidas”, em “vidas no além”, em vidas “encarnadas reencarnadas ou desencarnadas”! A VIDA ÚNICA É  DEUS, CONHECIDA PELA NEGAÇÃO DE SUPOSTA “VIDA CARNAL”, COMO DISSE JESUS!

NÃO HÁ VIDA EM “MUNDO DO PAI DA MENTIRA” E, MENOS AINDA, EM SUPOSTOS “PLANOS DO ALÉM”!

TODA VIDA REAL ESTÁ, AQUI E AGORA, NO “AQUÉM ABSOLUTO”!  FOI POR ISSO QUE PAULO DECLAROU QUE  “Em Deus vivemos, nos movemos e temos o nosso ser”.

ESTAVA DECLARANDO A VERDADE ABSOLUTA DE QUE “TUDO, EM TODOS, É DEUS”!  Revelava a VERDADE IMUTÁVEL  de que “TUDO, EM VOCÊ, É DEUS”!

*

Deixe uma resposta