Encontre-se Sob O “Testemunho de Deus”!

“Nós aceitamos o testemunho dos homens, contudo o testemunho de Deus tem maior valor, porquanto é a Palavra de Deus, que Ele próprio afiança acerca do seu Filho”.

I JOÃO, 5:9

Já é mais do que  tempo de a humanidade se rebelar contra a ilusória “mente carnal”, que a reduz  a  “seres mortais” supostamente vivendo em “mundo material fictício”, sempre ali buscando “prazeres” e sempre fugindo de “dores”!  ESTE EMBUSTE NÃO PASSA DE UM “EFEITO HIPNÓTICO”!

A REALIDADE É DEUS, SEU REINO PERFEITO,  E SUAS OBRAS PERMANENTES!

É ACEITANDO ESTA VERDADE QUE “O TESTEMUNHO DE DEUS” PODERÁ SER RECONHECIDO E  “O TESTEMUNHO DOS SENTIDOS MORTAIS” PODERÁ SER ENTENDIDO COMO FALSO, IRREAL E ILUSÓRIO.

João assim disse: “Nós aceitamos o testemunho dos homens, contudo o testemunho de Deus tem maior valor, porquanto é a Palavra de Deus, que Ele próprio afiança acerca do seu Filho”. Falava do ENDOSSO COLETIVO feito pelos homens, que, iludidos pelos sentidos mortais, sequer suspeitam de JÁ ESTAREM NO PARAÍSO como sendo OBRAS CONSUMADAS DE DEUS!

“Buscai as coisas de cima, e não as da terra”, disse Paulo. Que seria esta busca?  Nada mais do que SER PERCEBIDA A VERDADE DE QUE ESTAMOS TODOS SOB O “TESTEMUNHO DE DEUS”, PERFEITO E PERMANENTE, E JAMAIS SOB O “TESTEMUNHO DOS HOMENS”!

O  mundo, acreditando na ilusão chamada “tempo”, NÃO PÔDE ESTAR EM COMUNHÃO COM O “TESTEMUNHO DE DEUS”, QUE É ATEMPORAL E, PORTANTO, IMUTÁVEL. Enquanto alguém se identificar com “tempo”, e com as MIRAGENS EM MUTAÇÃO que a “mente carnal” incessantemente lhe sugere,  seguirá acreditando no “mundo do pai da mentira”, em suas crenças no bem e no mal, e, aparentemente, se vendo como “mortal”, distante da VERDADE DE “SER O CRISTO OCULTO EM DEUS”, habitante eterno do  REINO DE DEUS!

“O Reino está PRESENTE no mundo inteiro”, disse Jesus, “MAS OS HOMENS NÃO O ENXERGAM”. Não o enxergam por estarem HIPNOTIZADOS para dar crédito às MIRAGENS FENOMÊNICA’S”!

As revelações, bem como as explicações sobre elas, não substituem o INTERESSE que cada um deve demonstrar, caso QUEIRA SE LIVRAR das mentiras do “testemunho dos homens”.

“Na quietude e no silêncio ESTÃO A VOSSA FORTALEZA”, disse Isaías. ISTO PORQUE, NO SILÊNCIO, PODEMOS COMUNGAR COM O “TESTEMUNHO DE DEUS”, VENDO A NÓS MESMOS EM UNIDADE COM ELE, E RECONHECENDO QUE “NÃO SOMOS DO MUNDO DE APARÊNCIAS”!

SEJAM AS APARÊNCIAS CONSIDERADAS ÓTIMAS OU PÉSSIMAS, NENHUMA DELAS TEM REALIDADE! Por isso, como disse João, O TESTEMUNHO DE DEUS TEM MAIOR VALOR!

Na Prática do Silêncio, lembre-se disso:

ONDE VOCÊ ESTIVER, ESTARÁ DEUS E O TESTEMUNHO DE DEUS SOBRE VOCÊ! EM VISTA DISSO, APENAS RECEBA-O, SEM ESFORÇO MENTAL E COM “CORAÇÃO DE MENINO”!

É DESSE MODO QUE O “MUNDO É VENCIDO”! E É DESSE MODO QUE O “TESTEMUNHO DE DEUS” É CONHECIDO EM VOCÊ PELO SEU PRÓPRIO ESPÍRITO, E  NÃO PELA CARNE!

FOI DESSE MODO QUE PEDRO VIU O CRISTO EM JESUS,  EXATAMENTE ONDE O “TESTEMUNHO DOS HOMENS” O APRESENTAVA COMO “FILHO DE MARIA”!

 *

Deixe uma resposta