Reconheça Sua Imutável Identidade Divina!

Não existe engano maior e mais grave do que o causado pelo “hipnotismo coletivo”, deixando a humanidade toda CONVICTA de  estar “vivendo em mundo material”, por ter “nele nascido”, após ter sido gestado em suposto “ventre materno”. 

Esta errônea “convicção”  aparenta apagar a lembrança da real situação de todos, que é a de “estar no Paraíso” e nele expressando sua identidade divina, imortal e perfeita, exatamente como fora concebida por Deus.

Aqueles  que puderam ver a si mesmos como TODOS VERDADEIRAMENTE  SÃO,  buscaram eliminar o “efeito hipnótico” que reduzia a PERFEITA E PERMANENTE OBRA DE DEUS a um ridículo “mundo de mortalidade, efemeridade e falsidade”. PORÉM,  O INTERESSE  POR SE DESVENCILHAR DA “ARMADILHA HIPNÓTICA”, SE NÃO FOI NULO, FOI QUASE NULO! Até hoje, a maioria se satisfaz em “ver as imagens hipnóticas”, sem mostrar o interesse que deveria ter por “vencer este mundo”, caso soubesse QUEM REALMENTE CADA UM É, E ONDE CADA UM ESTÁ! AQUI E AGORA!

“O HOMEM JAMAIS ESTEVE EM VENTRE MATERNO”, disse Buda. “MULHER, QUE TENHO EU A VER CONTIGO?”, disse Jesus a Maria. AMBOS SABIAM QUE NINGUÉM TEM VÍNCULO DE ESPÉCIE ALGUMA COM “IMAGENS HIPNÓTICAS”!

O enfoque absoluto da Verdade revela NOSSO ESTADO ILUMINADO PERMANENTE, AQUI E AGORA! ISTO POR NÃO ACEITAR AS CRENÇAS FALSAS DE NASCIMENTO, MORTE, EVOLUÇÃO, ESTÁGIOS DE CONSCIÊNCIA, ETC..  REVELA DIRETAMENTE O QUE É! AQUILO QUE AGORA É! DEUS SENDO TUDO E SENDO QUEM SOMOS!

Alguém, mesmo hipnotizado, estaria  SENDO QUEM É, sem que a “imagem hipnótica” o pudesse alterar ou afetar realmente! 

A ILUSÃO DE MASSA, IGUALMENTE, JAMAIS CRIA “UM CARNAL NASCIDO” PARA SER VOCÊ! COM OU SEM “HIPNOTISMO”, A REALIDADE PERMANECE INTACTA, COM VOCÊ SENDO DEUS E VIVENDO NO PARAÍSO!

Quem “espera sumir a imagem hipnótica”, para CRER ESTAR EM DEUS, acredita não na TOTALIDADE DE DEUS, mas no HIPNOTISMO DE MASSA!

Na “Prática do Silêncio”, contemple a Verdade ETERNA, e não “aparências hipnóticas” TEMPORAIS!

VOCÊ É, AQUI E AGORA, O VERBO DIVINO EXPRESSO COMO FILHO DE DEUS, E VIVENDO NA IMORTALIDADE DO PRÓPRIO DEUS, QUE CONSTITUI A REAL IDENTIDADE QUE VOCÊ É!

“E VÓS TAMBÉM TESTIFICAREIS, POIS ESTIVESTES COMIGO DESDE O PRINCÍPIO”, DISSE JESUS!  OU SEJA, VOCÊ JAMAIS ESTEVE EM “IMAGENS HIPNÓTICAS”!  FOI O QUE JESUS  NOS QUIS DIZER: “VÓS, DESTE MUNDO, NÃO SOIS!”.

*

Deixe uma resposta