“O SENHOR ESTÁ CONTIGO, AONDE QUER QUE VÁS!”

São diversas as revelações do Antigo Testamento direcionando a humanidade ao Referencial Divino, para eliminar-lhe o temor, a insegurança e fraquezas gerados pelas ilusão de “vida separada de Deus”.

 

“Sê forte; tem bom ânimo; não temas nem desanimes, pois o Senhor está contigo, aonde quer que vás” (Josué, 1:9).

Nesta citação encontramos implícita a pregação do ensinamento absolutista aliado ao “poder da palavra”, associação necessária e eficaz para eliminar o ilusório envolvimento com as limitantes e insubstanciais “aparências”, que intentam ser vistas como realidades, enquanto são todas puríssimos “nadas”.

O foco do ensinamento absoluto se estabelece na Verdade de que DEUS É TUDO COMO TUDO, de forma que as supostas “aparências materiais” são imediatamente descartadas, e o que é muito importante, MESMO SENDO APARENTEMENTE VISTAS!

Jesus, enquanto aparentemente no mundo, VIA A REALIDADE COM A MENTE DE CRISTO, E VIA AS “APARÊNCIAS” COM A MENTE CARNAL, QUE SABIA SER ILUSÓRIA E GERADORA DE IMAGENS FALSAS,  SEMELHANTES A “MIRAGENS”. Desse modo, podia ver um ilusório leproso SEM CRER ter ele realidade!

COM A MENTE DE CRISTO VIA A SI MESMO E A TODOS NA “UNIDADE PERFEITA”, EM QUE SABIA RESIDIR A REAL E ILUMINADA EXISTÊNCIA, subjacente às  fantasiosas CRENÇAS NO BEM E NO MAL.

“O Senhor está contigo AONDE QUER QUE VÁS” – afirma Josué!  Esta Verdade deve ser entendida de modo absoluto! A ONIAÇÃO É ONIPRESENTE, E SOMOS SUA ATIVIDADE REAL ONDE QUER QUE ESTEJAMOS, PORÉM, JAMAIS NO MUNDO DO PAI DA MENTIRA, E SIM NO REINO DE DEUS!

O QUE ESTE ARTIGO EXPÕE É A NECESSIDADE DE SE VIVER NA PRÁTICA ESTAS VERDADES! Certamente, Josué e Jesus muito meditaram para fazer este treinamento de obtenção da

CONVICÇÃO ABSOLUTA de que DEUS ESTÁ CONOSCO POR SER QUEM SOMOS, E QUE É NELE QUE VIVEMOS, E NÃO EM “MUNDO DE APARÊNCIAS”.

“Buscar, em primeiro lugar, o REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA” é, portanto, cada um praticar estas Verdades, consciente de que DEUS É TUDO e  que as APARÊNCIAS SÃO NADAS!  O “CRISTO É TUDO EM TODOS”, enquanto os supostos “CARNAIS” são todos “mortos”, figuras SEM VIDA”

A REAL VIDA DE TODOS – SEM EXCEÇÃO – É DEUS, A VIDA ETERNA!

*

Deixe uma resposta