A Perfeição Absoluta É Universal, Total E Permanente!

Não basta alguém acreditar que DEUS É TUDO, porém,  acreditando, também, que haja “imperfeições” no Universo! Não há TREVAS NEM IMPERFEIÇÕES EM DEUS! E não há TREVAS NEM IMPERFEIÇÕES no CRISTO QUE SOMOS!

“Eu e o Pai somos um, e o mesmo”, declarou Jesus. Este “Eu” é o “Eu que todos somos”!

Como Jesus fazia para DESACREDITAR DAS IMPERFEIÇÕES IRREAIS E “PERMANECER EM MIM”?  O seu Evangelho é a resposta! NÃO ACREDITAVA EM “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”, NÃO JULGAVA PELAS APARÊNCIAS, NÃO RECONHECIA PARENTESCO TERRENO COM NINGUÉM,  NÃO ACREDITAVA TER VIDA NA MATÉRIA, E ORAVA SEM CESSAR  PARA CRER UNICAMENTE NA “UNIDADE PERFEITA”. NELA ELE SE VIA E NOS VIA A TODOS NA ONIAÇÃO PERFEITA,  E NÃO EM “FEITOS” DE SUPOSTOS MORTAIS “DESTE MUNDO”!

Quem quiser conhecer a Verdade terá que NASCER DE NOVO, disse Jesus! “DESNASCER” DAS TREVAS PARA SE CONTEMPLAR SENDO A “LUZ DA VERDADE!”

A maioria sequer sabe que O MUNDO MATERIAL é mero embuste hipnótico sem vida! A maioria sequer sabe que A SUA VIDA É O CRISTO ETERNO  OCULTO EM DEUS!  Sem ter noção alguma, vive a maioria mergulhada na CRENÇA COLETIVA, que a induz hipnoticamente a CRER NO BEM E NO MAL, POR CRER EM “APARÊNCIAS”,  E POR DESCRER QUE O UNIVERSO REAL E SUBSTANCIAL É PERFEIÇÃO ABSOLUTA, UNIVERSAL, TOTAL E PERMANENTE”

“E viu Deus tudo quanto fizera, e achou muito bom”; “o que Deus faz dura perpetuamente, e nada pode ser-lhe tirado nem acrescentado”.

“NASCER DE NOVO” SIGNIFICA REJEITAR O  “NASCIMENTO EM MUNDO DA MENTIRA”, E SUBSTITUÍ-LO PELO UNIVERSO DA VERDADE! JÁ ESTAMOS NELE, AQUI E AGORA. E OS ENSINAMENTOS APENAS NOS LEVAM A ESTA PERCEPÇÃO!

A MAIORIA ACREDITA NO TEMPO E NAS SUPOSTAS MUDANÇAS CAUSADAS POR ELE! Isso tudo é ilusão!  “Eu sou o princípio e o fim”, diz a Bíblia! ESTE “EU” É QUEM TODOS SOMOS, NÃO EM MUNDO ILUSÓRIO, MAS “EM MIM”, NO “EU SOU ABSOLUTO”, EM “MEU DEUS”, QUE É A UNIDADE PERFEITA!

Se SOMOS A UNIDADE PERFEITA, SOMOS “OBRA PERMANENTE DE DEUS”! ESTA VERDADE PRECISA SER RECONHECIDA, CONTEMPLADA E PERCEBIDA!

CABERÁ A CADA UM “NELA VIVER, SE MOVER E EXISTIR”, LIVRANDO-SE POR INTEIRO DA ILUSÃO DE MUNDO MATERIAL, OU SEJA, IDENTIFICANDO-SE COM O “EU QUE VENCEU O MUNDO”!

É DESSE MODO QUE AS “ILUSÓRIAS IMPERFEIÇÕES” PODEM SER  ENTENDIDAS COMO “NADAS”!

*

Deixe uma resposta