A "CURA DO CEGO"

Dárcio

O Espírito Divino, em VOCÊ, é a sua Visão eterna! O Cristo, esta Mente iluminada em VOCÊ, quando reconhecida  presente, vê o Reino de Deus aqui mesmo, como REALIDADE ONIPRESENTE!

A “cura do cego”, pelo Cristo, não é meramente a transformação de um ser humanamente cego em alguém capaz de ver!  Prova disso está em sua fala, dirigida àqueles que se julgavam dotados de ótima visão: “Tendes olhos, mas não vedes”.
O primeiro passo, portanto, está em VOCÊ aceitar a Presença de Deus sendo o seu Ser. Em seguida, aceitar que esta Presença Divina  enxerga com os seus Olhos espirituais, e contemplam a Luz Onipresente, aqui e agora!

Faça isto! Aceite a Mente de Cristo sendo a Sua! Assuma que a Substância que aparenta ser seus “olhos humanos” é, de fato, o Verbo divino manifesto como sua Visão real! Reconheça que AGORA, SUA VISÃO vê unicamente a Realidade espiritual! Permaneça nesta contemplação natural e sem esforço, “deixando” a Verdade Se manifestar!É simples assim! Entretanto, duas coisas lhe serão exigidas:
 
1) “coração de criança”;
 2)  perseverança.

Deixe um comentário

Back to Top