Não Almeje Criar Edificações De Areia Sobre Areia!

 

Enquanto TODOS TEMOS O PERFEITO REINO DE DEUS estabelecido DENTRO DE NÓS, vive a maioria se desgastando,  FORA DE SI MESMA, dividindo seu “deserto terreno tridimensional” em extrema direita e extrema esquerda! Ninguém acredita  que “JÁ É CHEGADO O REINO DE DEUS”!

Em vista disso, CRENDO NO “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”, luta a humanidade para torná-lo “melhor”!

Há também ensinamentos como a Seicho-no-ie,  Messiânica, e mesmo certos “enfoques budistas”, que fogem da própria revelação central de que DEUS SEJA TUDO, para pregar uma suposta “concretização de paraíso terrestre”!

A pergunta é: VOCÊ PREFERE CONHECER E VIVER NO REINO PROJETADO POR DEUS? OU PREFERE “REALIZAR E VIVER EM  PARAÍSO TERRESTRE EM CONSTRUÇÃO”?

As Mensagens do Facho de Luz endossam Jesus:  “O REINO DE DEUS ESTÁ PRESENTE NO MUNDO INTEIRO, MAS  OS HOMENS NÃO O ENXERGAM!  “BUSCAI-O EM PRIMEIRO LUGAR!”

Enquanto os “homens se julgarem homens carnais”, e não DEUSES, se manterão na ILUSÃO DE CONSTRUÇÃO DE PARAÍSO TERRESTRE. TENDO COMO “MATÉRIA-PRIMA” A ILUSÓRIA “MATÉRIA’”, QUE CONSTITUI O APARENTE “VÉU” A ENCOBRIR O REINO DIVINO ONIPRESENTE!

A humanidade é órfã de igrejas e denominações que lhe enfatizem a VERDADE:

É CHEGADO O REINO DE DEUS!

Desse modo, a CRENÇA COLETIVA se alimenta continuamente da ILUSÃO de que vivemos num mundo  FEITO DE AREIA SOBRE AREIA, idêntico às “edificações de areia” encontradas pelas praias!

Admitir “construção de paraíso terrestre” é comparável a alguém, JÁ EM VIDA PERFEITA,  que SONHA VIVER ENTRE O BEM E O MAL VISTO NO SONHO, E QUE, EM VEZ DE DESPERTAR, PROSSEGUE SONHANDO SER UM “COMBATENTE” DAQUELE “MAL ILUSÓRIO”!

Disse Jesus: “Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha. Mas quem ouve estas minhas palavras e não as pratica é como um insensato que construiu a sua casa sobre a areia.Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela caiu. E foi grande a sua queda”.

Aquele voltado ao ilusório “mundo material” é o “insensato” que “constrói sobre areia”, desviando-se da PERCEPÇÃO DIRETA DO REINO PRONTO DENTRO DE SI MESMO, e que, em vista disso,  faz com que ele passe por completamente despercebido!

“Se você pensa assim, porque não se desfaz de tudo que possui para viver só o Reino?” -assim  me perguntou um grupo de evangélicos. Respondi o seguinte: “Porque aquele que TEM O REINO, TEM, TAMBÉM, TODAS AS DEMAIS COISAS POR ACRÉSCIMO!  JESUS  DISSE QUE “TEM”, E NÃO QUE “FICA SEM”!

Além disso, não é que “EU PENSE” ASSIM! O EVANGELHO É QUE É ASSIM!  “BUSCAI,  PRIMEIRO, O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA, E TODAS AS DEMAIS COISA VOS SERÃO, O QUÊ? VOS SERÃO  ACRESCENTADAS!” 

*

 

 

Deixe uma resposta