JAMAIS TROQUE OS “BRAÇOS ETERNOS” POR ILUSÓRIOS “BRAÇOS EXTERNOS “!

“Por baixo de ti estende os braços eternos.”

Deuteronômio 33.27

A “vida pela Graça” está disponível a cada FILHO DE DEUS que deposite sua confiança na VERDADE, na TOTALIDADE DE DEUS, e  em SI MESMO, não como “carnal do mundo”, mas como O FILHO ESPIRITUAL EM UNIDADE COM DEUS. 

Infelizmente, até hoje a humanidade não conhece esta Verdade para nela se apoiar e “viver pela Graça”! DESCONHECE QUE “DEUS É TUDO” E QUE “CUIDA DE TUDO”, razão pela qual vive uma ILUSÃO DE DOIS PODERES, o que significa viver sob o “regime da lei”, e não “sob a Verdade e a Graça”!

Acreditando em “dois poderes”, vive a maioria apegada a “braços externos”,  sempre neles confiando, sejam os supostos “braços carnais de si mesmo”, sejam os supostos “braços carnais” daqueles a quem conferem “poderes” para ser seus dirigentes e governantes,  sempre na expectativa de “obter justiça” e demais “melhorias de vida”, e sempre se decepcionando,  tudo devido à incredulidade espiritual e falta de “percepção” de que DEUS É ESPÍRITO, que o UNIVERSO É ESPÍRITO, GOVERNADO POR LEIS DIVINAS, e que o suposto MUNDO MATERIAL  E SUA VIDA TERRENA  são puramente uma ILUSÃO!

Que é a ILUSÃO?   Uma aceitação de IRREALIDADE como se fosse REALIDADE! No caso, a REALIDADE É DEUS! PODER ÚNICO!  E a ILUSÃO? A CRENÇA DESCABIDA DE QUE HÁ DOIS PODERES! DO BEM E DO MAL!

Enquanto esta FALSIDADE estiver sendo aceita como VERDADE, a humanidade se verá diante de puras “IMAGENS HIPNÓTICAS” – DO BEM E DO MAL ACEITOS – ,  e que meramente são “cenários representativos” desta própria CRENÇA FALSA, sendo  errônea e coletivamente aceita e endossada! Em suma, deixa a maioria de desfrutar o REINO da Paz infinita de DEUS para se admitir estando vivo numa “MIRAGEM”, entendida como “mundo verdadeiro”!  Se fosse, Jesus não o teria chamado de “mundo do pai da mentira'”!

Somente o “conhecimento da Verdade” decreta o fim da ILUSÃO!  Jesus revelou que “não somos do mundo”, por SERMOS, COMO ELE,  UM COM DEUS E SEU REINO!  Porém, a maioria não se IDENTIFICA COM AS REVELAÇÕES LIBERTADORAS!  E as supostas “religiões do mundo” apenas IDOLATRAM OS REVELADORES, ENQUANTO TODOS ELES ENFATIZAM QUE “SOMOS DEUSES”, “LUZES ESPIRITUAIS ETERNAS”!

JAMAIS TROQUE OS DIVINOS  “BRAÇOS ETERNOS”  POR ILUSÓRIOS “BRAÇOS EXTERNOS “!  VIVA PELA GRAÇA E  PELA VERDADE  DE QUE “EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER”, O QUE, EM SUMA,  SIGNIFICA QUE DEUS É A PRESENÇA ÚNICA, O PODER ÚNICO E A AÇÃO UNIVERSAL ÚNICA, CHAMADA “ONIAÇÃO”!

“Com ele está um braço de carne, mas conosco o Senhor nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear por nós. E o povo descansou nas palavras de Ezequias, rei de Judá”.   

2 CRÔNICAS,  32: 8

*

Deixe uma resposta