Comentários Sobre “Expulsai Os Demônios”-16 (Final)

“EXPULSAI OS DEMÔNIOS”

Uma vez aceito nosso verdadeiro estado, estaremos prontos para seguir crescentemente rumo à plena luz e revelação, ou seja, “contemplarão a sua face, e nas suas frontes estará o nome dEle. Então já não haverá mais noite, nem precisarão eles de luz do sol, porque o Senhor Deus brilhará sobre eles, e reinarão pelos séculos dos séculos”. Apoc. 22: 4-5.
Lillian DeWaters

16

O mais importante, neste estudo, é a permanência no princípio revelado, de que DEUS É TUDO COMO TUDO, e que já estamos, TODOS, inclusos em Sua Totalidade Absoluta. Uma vez aceito nosso verdadeiro estado, estaremos prontos para seguir crescentemente rumo à plena luz e revelação, ou seja, “contemplarão a sua face, e nas suas frontes estará o nome dEle”.

“Uma vez aceito nosso verdadeiro estado”, diz a autora! Este é o primeiro passo!  Aceitar é assumir e contemplar, antes mesmo que a “falsidade suma”, que “em nossas frontes já está o nome de Deus”, ou seja, “Eu Sou”. Este é o “nosso verdadeiro estado sendo aceito”.

A ilusória mente humana, para se manter em sua falsidade, chamaria de “blasfêmia” esta aceitação! Jesus foi apedrejado por causa disso!

“Respondeu-lhes Jesus: Tenho-vos mostrado muitas obras boas procedentes de meu Pai; por qual destas obras me apedrejais? Os judeus responderam, dizendo-lhe: Não te apedrejamos por alguma obra boa, mas pela blasfêmia; porque, sendo tu homem, te fazes Deus a ti mesmo. Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses? Pois, se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida (e a Escritura não pode ser anulada), àquele a quem o Pai santificou e enviou ao mundo, vós dizeis: Blasfemas; porque disse: Sou Filho de Deus?”
João 10: 32-36

Entendamos que “a palavra de Deus nos é dirigida”! E que “estaremos prontos para seguir crescentemente rumo à plena luz e revelação”, pela nossa permanência fiel a este princípio divino revelado! Assim, estarão sendo “expulsos todos os demônios”, mero acumulado de falsas crenças  que nos iludiam, por se fazerem passar por realidades!

Seguir crescentemente” é, na verdade, o “diluir” das falsas crenças que aparentemente agiam como “véus” a encobrir a PLENA LUZ QUE SOMOS! Este princípio absoluto é o foco de nossa permanência, e, estando nele conscientemente, claro nos ficará que, de fato, SOMENTE EXISTE DEUS, E QUE O NOME, ESCRITO EM NOSSA FRONTE, SOMENTE PODERIA ESTAR SENDO “O NOME DELE”!

“Então já não haverá mais noite, nem precisarão eles de luz do sol, porque o Senhor Deus brilhará sobre eles, e reinarão pelos séculos dos séculos”.
Apoc. 22: 4-5.

F  I  M

Deixe um comentário

Back to Top