Contemple A Vida De Deus Como Sua Vida!

Muitos não se afinam com os textos absolutos da Verdade, por estarem habituados com o “referencial da ilusão”, que aceita o tempo e as imperfeições como existentes;  desse modo, ao se defrontarem com a Verdade dos fatos revelados, sentem que destoam da lógica e das evidências comuns, e, em vista disso, optam por seguir ensinamentos relativos e dualistas, que aceitam Deus e “mundo fenomênico”.

Li um artigo em que o autor dizia que “estamos aqui para expressar Deus”,  e, também nas  Escrituras, colocações desse tipo estão registradas. SÃO VERDADEIRAS? NÃO! O REFERENCIAL DA EXISTÊNCIA É DEUS E NÃO O MUNDO! EXPRESSAMOS DEUS EM DEUS E NÃO EM “MUNDO DO PAI DA MENTIRA!”

O enfoque absoluto considera DEUS COMO TUDO e a suposta “vida humana” como NADA! Considera o AGORA como TUDO e o suposto “tempo” como NADA!  PARTINDO  DESTE REFERENCIAL ABSOLUTO, DECLARA QUE DEUS É SUA VIDA, SUA MENTE, E SEU CORPO, OU SEJA, REVELA QUE DEUS É, AQUI  E AGORA,  A TOTALIDADE DO SER QUE AGORA VOCÊ É!

Sem deixar o “referencial da mentira”, o SER DIVINO E PERFEITO, O CRISTO QUE VOCÊ É, PARECERÁ ESTAR EM QUALQUER  LUGAR, MENOS ONDE AGORA VOCÊ ESTÁ! POR ISSO, O REFERENCIAL ABSOLUTO AFIRMA SOMENTE EXISTIR O AGORA DAS “OBRAS PERMANENTES DE DEUS”, O QUE LHE DEIXARÁ  NITIDAMENTE CLARO QUE É AGORA QUE O CRISTO É DEUS SENDO VOCÊ!

Como este FATO é a Verdade, JAMAIS SERÁ ALGO A SER CRIADO! JÁ É! DEUS É TUDO, E DEUS É VOCÊ! ISTO SIGNIFICA QUE VOCÊ É DEUS SENDO TUDO E SENDO VOCÊ! SILENCIE-SE E CONTEMPLE A REVELAÇÃO!

No Referencial Absoluto não há “ontem nem amanhã”; e também não há o “presente fenomênico”! HÁ UNICAMENTE O AGORA DA ONIPRESENÇA PERFEITA!  VOCÊ É “REVESTIDO DO PODER DO ALTO” AO SE NOTAR INTEGRALMENTE “DESPIDO “ DO ILUSÓRIO “EU NASCIDO”!

São muitos os ensinamentos que dizem que “aqui estamos para expressar Deus”, quando deveriam explicar que DEUS ESTÁ EXPRESSO EM SUA TOTALIDADE, para “quem tem olhos para ver”, como os tinha Jesus, ao dizer: “O REINO ESTÁ PRESENTE NO MUNDO INTEIRO, MAS OS HOMENS NÃO O ENXERGAM”.

“Seja feita a  VOSSA VONTADE, assim na terra como no céu”, diz uma das mais famosas e conhecidas orações!  PRECISA SER CONTEMPLADA EM SEU SENTIDO ABSOLUTO!  TERRA E CÉU SÃO UM, DEUS ESTÁ MANIFESTANDO SUA VONTADE, AQUI E AGORA! E NÃO HÁ “MAIS NADA NEM NINGUÉM” EXISTINDO, SENÃO ELE!

Medite e se veja INCLUSO na totalidade de Deus, e a VIDA DELE, SENDO A SUA, SERÁ PERCEBIDA COMO SENDO A VIDA PELA GRAÇA!

  *

Deixe uma resposta