"O VIGIA SOU EU"

“O VIGIA SOU EU”

Dárcio

Uma pessoa desempregada, sendo entrevistada e aprovada para ser o vigia de uma empresa, comparece no dia seguinte para assumir seu posto de trabalho. Uma visita, chegando à empresa, vê ali o estranho e pergunta: – Quem é você? E ele responde: -Eu sou o vigia.

Esta é a identificação imediata! Uma vez informado pela empresa de sua contratação, de “desempregado” ele passou de imediato a “vigia”; além disso, reconheceu o fato e o assumiu. Que mais? Ele deixou de agir e pensar como desempregado para se comportar como vigia!

Quem estuda a Verdade vem de uma fraudulenta crença coletiva de que é um ser humano, mísero mortal pecaminoso e sujeito a erros e acertos neste mundo material. Mas quando entra em contato com a Revelação divina, ele é “contratado pela Verdade”. Não pode mais justificar atitudes e pensamentos condizentes com a mentira. Se lhe perguntarem: -QUEM VOCÊ É?, ele dirá:

“Eu Sou o Cristo, a Verdade”.

Não postergue uma aceitação radical de sua Identidade real! Não tente justificar atitudes humanas vendo-se participante delas! VOCÊ É O CRISTO, A VERDADE! Assim como o vigia, que deu um “chega-pra-lá” no cidadão desempregado, faça o mesmo com a ILUSÃO! Não aceite nada contrário à Verdade! REALMENTE, O CRISTO É VOCÊ! Ficar protelando esta identificação radical apenas o deixará aberto a mais crendices! Reconheça, assuma e confirme: “EU SOU O CRISTO, A VERDADE! Somente então, sua ação corresponderá à ONIAÇÃO, tornando-o livre!

“Cristo é tudo em todos”

Colossenses 3;11

Deixe um comentário

Back to Top