NOTA REAL E NOTA FALSA

Dárcio

Se alguém sair de casa com uma nota apenas de cem reais, e, de repente,  encontrar outra nota aparentemente igual caída ao chão, momentaneamente ele se julgará “dono” de duzentos reais. Mas, pegando a nota e vendo tratar-se de uma nota falsa,  mera propaganda e não dinheiro real, de imediato seus “duzentos reais” voltarão a ser “cem reais” novamente! JAMAIS teria havido MUDANÇA em seu montante! Apenas uma ILUSÃO de mudança momentaneamente o enganou! Teria sentido ele passar o resto da vida “conscientizando” que o dinheiro que levava era a nota real de 100 reais? ILUSÃO É ILUSÃO! SOME AO SER DESCOBERTA! É PARA SER DESCARTADA DE UM VEZ POR TODAS! É PURÍSSIMO NADA!

Aquele que se julgar “dono” de defeitos, de imperfeições, de problemas, de doenças,  se compara àquele que se julgava “dono” dos “cem reais” supostamente achados, e que eram ILUSÃO! Um dinheiro irreal! Não faça mais isto! Honre a Verdade! Ela é eternamente verdadeira!

A Verdade revelada diz: DEUS É TUDO, INCLUSIVE VOCÊ! Outro “eu” aparenta estar presente, imperfeito, nascido na matéria, lutando para sobreviver, tentando se unir a Deus, se esforçando para conscientizar a Verdade, etc. Mas, este “outro eu” existe? NÃO! É UM EU FALSO,  EXATAMENTE COMO A NOTA FALSA!

Pare de lidar com algo que é irreal! ASSUMA O SEU “EU REAL” COMO ÚNICO “EU”, QUE É A PRÓPRIA EXPRESSÃO DE DEUS! “Estudar a Verdade” é descartar o FALSO vendo-o como ILUSÃO,  e assumir o VERDADEIRO como ÚNICA REALIDADE!

Deixe uma resposta