AJA COMO UMA ABELHA

Dárcio

Quem for ver a ação das abelhas trabalhando, notará que apesar de cada uma agir aparentemente de forma autônoma com relação às demais, o trabalho feito transcorre de uma forma que nos obriga a entender que há somente UMA mente coordenando tudo. Elas agem rapidamente, em conjunto, e com qualidade! Por isso, o projeto delas dá certo!

O homem na ilusão é aquele que intenta ser “abelha avulsa”, com seu “projetinho particular” em que conta apenas  com seus  limitados recursos pessoais. Por isso teme não ser bem-sucedido e por isso sempre descobre algo imperfeito em sua saúde, finanças ou relacionamentos!

“Oro para que sejam um”, rogava Cristo! Explicava que “agir como abelha”, num contexto de projeto global, faz a ação de cada um  ser divina! Faça a sua parte! Faça-a da melhor forma possível! Não veja sua atividade como “pessoal”, nem seus projetos como alguma coisa particular sua! Há um Universo ativo sendo TUDO! É esta percepção que o artigo “ONIAÇÃO”, de Marie S. Watts, procura dar. Este é um dos seus mais famosos, elogiados e comentados textos! Tire dele o máximo proveito! Analise-o com muita calma e cuidado! Somos vivificados por um Poder ÚNICO, e, assim como a mão é uma, e conta com os dedos em ação conjunta, o Universo conta  comigo e com você.  Aja somente agora e fazendo o que lhe cabe! Não se preocupe com resultados! O AGORA ESTÁ CONSUMADO! Deixe  a Oniação ser espiritualmente discernida como sendo a SUA! Esta é a Vida pela “Graça”.

Deixe uma resposta