PALAVRAS SEM SENTIDO

Dárcio

A cegueira da mente humana vem iludindo as pessoas até hoje, fazendo com que acreditem em nascimento, envelhecimento, morte, amor humano, vida pessoal, etc. Os princípios da Verdade anulam estas crendices de início, revelando que “toda a existência humana é ilusão”.

Ninguém nasce, ninguém envelhece, ninguém morre, ninguém sofre por amor ou desamor, ninguém tem vida pessoal! Por que? PORQUE DEUS É TUDO! Se a pessoa não partir de Deus, da Verdade, da Unidade, da Eternidade, da Perfeição, do Amor divino e da Vida impessoal, estará partindo da ILUSÃO!

É preciso se interiorizar! Isolar-se do filminho ilusório para vê-lo como NADA! Enquanto isso não ocorrer, a pessoa até poderá dizer que “estuda a Verdade”, mas estará “vivenciando a ilusão”.

As palavras nascimento, envelhecimento e morte, juntamente com os falsos envolvimentos emocionais da suposta vida humana, que delas decorrem , são completamente sem sentido para aquele que está honrando a Verdade de que Deus é TUDO! O estudante real não se prende mais às cenas hipnóticas da ILUSÃO! O Salmo 119: 18 resume sua posição irredutível de glorificar unicamente o que é real:

“DESVENDA OS MEUS OLHOS, PARA QUE EU VEJA AS MARAVILHAS DA TUA LEI”.

Deixe uma resposta