"CHEGOU A LUZ" – Parte 4 (Final)

Marie S. Watts

“CHEGOU A LUZ”

Parte 4 (Final)

Seu Reino –Consciência– é o seu mundo. Você, O ILUMINADO, é o rei de seu Reino. Você não é um legislador ou um poder que atua sobre algo ou alguém. Você é o poder do Amor. Você é o poder de ser vivo, amoroso, inteligência consciente. Dessa maneira, somente, você é o rei do seu Reino. Sua Consciência é o seu Universo, pois, como pode notar, seu Universo é a sua Consciência.

Quem é o autor deste texto? É Você, porque “você” vem sendo a única palavra empregada para representar o EU que EU SOU. Se o chamado “você” não tivesse existido, este texto não teria sido revelado nem escrito. Cada palavra da Verdade aqui escrita, você conhece. Cada Verdade revelada nestas páginas, você é. Por isso, ao reler este texto, faça-o substituindo por “Eu” cada vez que a palavra “você” for aparecendo na leitura. Diga “Eu Sou”, sempre que encontrar as palavras “você é”. EU SOU é o seu nome. EU SOU é o meu nome. EU SOU é o nome único pelo qual alguém pode ser identificado.

E agora, amado, “chegou a Luz”, e você é esta Luz. Agora você já pode, com humildade, alegria, paz e êxtase, proclamar sua Identidade eterna em seu próprio nome: EU SOU.

FIM

Deixe uma resposta