MENTE E CORPO

Dárcio

Tenho procurado colocar muitos artigos seguidos falando sobre MENTE E CORPO REAIS. Enquanto a suposta mente humana vê um corpo humano nascido, que é, portanto, uma imagem do corpo, e NUNCA ele próprio, nossa Mente real, idêntica à de Jesus Cristo, contempla o Corpo REAL E ÚNICO, que é Deus na Forma eterna de nosso Corpo.

Mesmo que a antena de TV não esteja bem posicionada e distorça a imagem do corpo de alguém  na tela, o corpo verdadeiro da pessoa não terá sofrido qualquer deformação! É isto que os artigos revelam: mesmo que esta “imagem de corpo” se mostre defeituosa, esta “imagem na tela da mente humana” NÃO É CORPO VERDADEIRO! Confundir a imagem distorcida com a REALIDADE-CORPO é a ILUSÃO!

O estudo, além desse entendimento, requer PRÁTICA! Suponhamos que a “imagem de corpo na tela da mente humana” se mostre com um “arranhado no braço”; este “arranhado” não existe no CORPO VERDADEIRO! É uma ILUSÃO que aparece na IMAGEM ILUSÓRIA DE CORPO! Portanto, ele não requer “CURA”. Que deve ser feito, diante da “imagem de braço arranhado”? A pessoa deve reconhecer, não da boca para fora, mas com conhecimento verdadeiro:

ESTE CORPO COM O ARRANHÃO NÃO É MEU CORPO! É UMA IMAGEM FALSA, DEFORMADA E IMPERFEITA, DO MEU CORPO ETERNAMENTE PERFEITO! A MENTE HUMANA, QUE VÊ ESTA IMAGEM IMPERFEITA, NÃO É A MINHA MENTE REAL! MINHA MENTE É A MENTE DE CRISTO! ELA NÃO SE ATÉM ÀS IMAGENS FALSAS DA MENTE TAMBÉM FALSA E QUE NÃO É A MINHA! ELA NÃO VÊ UMA IMPERFEIÇÃO EM MEU CORPO PARA DESEJAR CURAR! TENHO A MENTE PERFEITA QUE CONTEMPLA UNICAMENTE MEU CORPO PERFEITO!

Estas Verdades devem ser contempladas! Em seguida, a pessoa, que deixou de se identificar com a mente e o corpo FALSOS, poderá AGIR IMEDIATAMENTE, vendo-se com seu CORPO PLENO, ILUMINADO E PERFEITO, sem dar atenção alguma à ILUSÃO! Isto precisa ser treinado, com insistência e continuidade!

O paralítico, diante da ordem,”LEVANTA-TE, TOMA TEU LEITO E ANDA”, não ficou contrargumentando nem pensando sobre o assunto! LEVANTOU-SE!

Atenda à Voz do Cristo em VOCÊ! Ele lhe diz: LEVANTA-TE! Entenda que O CORPO REAL nunca  corresponde às falsidades desenhadas pela mente humana sobre a “imagem FALSA” dele!

Assuma sua Mente REAL; com ela, assuma seu CORPO REAL! Demonstre a Verdade, aqui e agora! Este estudo não é de leituras, apenas! A VERDADE É A VERDADE! Dê testemunho dela!!!

“LEVANTA-TE, TOMA O TEU LEITO,  E ANDA!”

Deixe uma resposta