ALEGRIA VINDA DA ALMA

Dárcio

A alegria é um estado da alma e não da mente humana. Por que a maioria se mostra tensa, com dificuldade para sorrir descontraidamente? Porque  não contacta a “Fonte da Alegria”, que é Deus. Por mais que a mente humana forje ou force alegria, se ela não estiver enraizada na Alma, não será alegria verdadeira! A alegria é um estado natural da Alma, e, a Alma do homem é Deus.

A alegria quer flui da Alma é alimento indispensável para o dia-a-dia! Todo mundo nota uma pessoa que irradia livremente esta qualidade divina! Ela é fonte da própria felicidade e ainda contagia os demais! Todo mundo deve ter na lembrança algum momento em que se viu diante de alguém irradiando alegria e que, em vista disso, se viu contagiado por ela a ponto de também se sentir alegre e até mais animado para encarar o dia-a-dia.

Acesse Deus! Acesse esta Alegria infinita que flui de sua própria Alma! Reconheça-a como Alegria divina! Sinta-a inundar a sua mente! “Pelos frutos os conhecereis”, disse Jesus! Isto se aplica também ao seu estado de espírito!

Note bem: se a alegria não está fazendo parte natural de seu momento presente, saiba que suas meditações não foram realizadas com a dedicação merecida! E, caso isto tenha ocorrido,  nem a isso se prenda! Medite de novo! Libere a ALEGRIA VINDA DA ALMA! Fique em silêncio, OBSERVANDO este Fluxo de alegria da Alma.Você se sentirá feliz, e aqueles à sua volta também se verão  positivamente influenciados por VOCÊ. Irradiar “Alegria da Alma” significa irradiar DEUS!

Deixe uma resposta