Deus É Tudo! Não Há Pecados Nem Pecadores!

pecados1

“Aquele que dentre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.”

João 8: 7

Um metafísico fez a seguinte pergunta: “Onde estaria Deus, enquanto alguém estivesse pecando?” Queria dizer, com isto, que se pecados e pecadores fossem realidades, Deus teria de “estar ausente”! A outra opção, mais absurda ainda, seria que “pecados e pecadores” fizessem parte de Deus!

Quando o apóstolo Paulo revelou que “temos a Mente de Cristo”, e que “não recebemos de Deus o espírito do homem”, declarava a imaculabilidade de cada Filho de Deus, que é o Cristo , a “obra permanente de Deus” que todos somos!

A CRENÇA em pecados e pecadores não dispõe de lugar para existir, sendo unicamente uma ideia ilusória da suposta “mente humana”. Aquele que se dissociar desta ideia, será aquele “renascido” ao Cristo Eterno de si próprio.

Certa vez, explicando estes princípios a alguém, ele me disse: “O próprio Jesus sabia que todos eram pecadores, pois, vendo a adúltera sendo apedrejada, desafiou que alguém, da turba enfurecida, se apresentasse sem pecado”! Esta era a visão dele, tão convencido estava de que “pecados existiam”! Mas Jesus só contou com a CRENÇA DELES, ciente de ser CRENÇA COLETIVA, sem que jamais fosse a realidade sobre quem quer que seja!

Muito embora a humanidade tenha sido ensinada que Jesus veio “morrer” pela anulação dos “pecados da humanidade”, a Verdade é que ele disse ter vindo para “dar testemunho da Verdade”, revelando que “somos deuses”,  “luz do mundo”, e que unicamente uma CRENÇA em pecados e pecadores atuava hipnoticamente sobre a humanidade! Quando declarava: “São-te perdoados os teus pecados”, desfazia o impotente HIPNOTISMO, e a pessoa se via liberta, como sempre estivera sendo! JAMAIS EXISTIRAM PECADOS OU PECADORES! DEUS É TUDO!

Vendo que nenhum continuou a apedrejá-la, disse Jesus à suposta “adúltera”:“Nem eu, também, te condeno”. Aos olhos dele, era “uma com ele”, “luz do mundo” como ele!

UNICAMENTE A VISÃO ESPIRITUAL, A “MENTE DE CRISTO”, ANULA AS CRENÇAS FALSAS EM PECADOS, LEIS DO CARMA E PECADORES! POR QUÊ? PORQUE DEUS É TUDO, E INEXISTEM “OUTROS” PARA SE INTITULAREM SANTOS OU PECADORES!

“Vá e não peques mais”, disse ele à mulher! Estaria admitindo que ela estivera pecando? Ou que poderia reincidir e voltar ao erro? NÃO! ESTAVA ALERTANDO-A PARA QUE NÃO VOLTASSE A ACEITAR A CRENÇA FRAUDULENTA! Caso o fizesse, poderia ficar HIPNOTIZADA novamente,  em vez de SE PERCEBER SENDO A  FILHA PERFEITA DE DEUS QUE REALMENTE ERA!

Que lhe fizera Jesus? DEU O “TESTEMUNHO DA VERDADE” SOBRE ELA, VENDO-A COMO DEUS A VÊ! E, COM ISTO, ESTAVA DANDO IGUAL “TESTEMUNHO” SOBRE TODOS, E, PORTANTO, TAMBÉM SOBRE VOCÊ!

*

Back to Top