“Antes Que Abraão Existisse, Deus Já Era Você”!

antes

A “crença coletiva” retém um sonho denominado “existência humana”, uma “sugestão hipnótica” que, aparentemente, é vista como imagens pela humanidade. Por esse motivo, quando a VERDADE é revelada, ela pouco chama a atenção, pois o ser, “condicionado” ao HIPNOTISMO, não se vê relacionado com ela.

O “trabalho” de IDENTIFICAÇÃO COM A VERDADE, portanto, mais tem a ver com uma “soltura consciente” deste HIPNOTISMO DE MASSA!

Quando Jesus disse aos judeus que Abraão exultou em “VER O SEU DIA”, eles responderam: “Não tem nem cinquenta anos, e disse ter conhecido Abraão?” E foi quando Jesus lhes revelou sua eterna Identidade divina: “Antes que Abraão existisse, EU SOU”.

Enquanto os judeus o avaliavam segundo o HIPNOTISMO DE MASSA, com suas crenças em idade, nascimento e morte, JESUS SE IDENTIFICAVA COMO A VERDADE: DEUS MANIFESTO COMO FILHO!

POR QUÊ ELE ASSIM SE IDENTIFICAVA? UNICAMENTE PELO SEGUINTE MOTIVO: PARA VOCÊ FAZER IDÊNTICA IDENTIFICAÇÃO! PARA VOCÊ DEIXAR DE VIVER “COM IDADE”, COMO MORTAL NASCIDO E  FADADO A MORRER! PARA VOCÊ RECONHECER, EM VOCÊ, A MESMA VERDADE QUE ELE RECONHECIA NELE!

Quando alguém me diz: “Eu estudo e aceito que isto é a Verdade; MAS, QUANTO TEMPO A GENTE NÃO VEM ACEITANDO ESTES FALSOS CONDICIONAMENTOS, NÃO É?”, eu costumo responder: “HÁ MUITÍSSIMO MAIS TEMPO QUE VOCÊ É DEUS SENDO VOCÊ!”

O que se requer, é uma parada radical com “justificativas”! Se deixarmos a “mente carnal” livre e solta, ela sempre arranjará justificativa ou explicação para que VOCÊ permaneça no “referencial hipnótico”! FIQUE NO REFERENCIAL DA VERDADE! “ANTES QUE ABRAÃO EXISTISSE, VOCÊ JÁ ERA DEUS SENDO VOCÊ!” Não deixe a “mente carnal” abrir a boca! Não entre na “visão dos judeus”: IDENTIFIQUE-SE, AQUI E AGORA, COM O CRISTO “SEM IDADE” QUE VOCÊ É, COMO FEZ JESUS, QUE NÃO SE VIA “NASCIDO DE MARIA” POR SE IDENTIFICAR COM O CRISTO ETERNO, EXISTENTE DESDE “ANTES QUE ABRAÃO EXISTISSE”!

“Estivestes comigo DESDE O PRINCÍPIO”, declarou Jesus. Em outras palavras, VOCÊ, ANTES QUE ABRAÃO EXISTISSE, JÁ ESTAVA SENDO O CRISTO, EXATAMENTE COMO JESUS, AO AFIRMAR: “EU SOU”. E o que significa o que ele disse aos judeus, de “ABRAÃO TER EXULTADO EM VER O MEU DIA?” EXPLICAVA A ELES QUE ABRAÃO NUNCA TINHA SIDO ABRAÃO, E SIM, O CRISTO! E QUE EXULTOU AO VER O SEU DIA, A LUZ DO DIA DESTE SEU DESPERTAR!

Para quê Jesus disse aquilo? PARA VOCÊ TAMBÉM EXULTAR EM VER O SEU DIA! O DIA DO CRISTO QUE VOCÊ É SER RECONHECIDO! O SER QUE “ERA DESDE O PRINCÍPIO” SER VOCÊ, DE FORMA QUE VOCÊ POSSA DIZER, AQUI E AGORA: “ANTES QUE ABRAÃO EXISTISSE, EU SOU!”

*

 

 

Back to Top