No “Agora” Da Onipresença

noagora

A Verdade Absoluta revelada, além de ser verdadeira, é científica. Revela que vivemos no AGORA e que jamais estamos em “mundo temporal”. Se alguém passasse diante de um espelho, sua imagem “nasceria e morreria” em instantes; o espelho não poderia “correr atrás dele” para continuar mostrando aquela imagem. E então, ela duraria “o curto tempo de registro” da passagem dele frente a ele.

Se, em vez de medirmos sua presença pela sua “imagem refletida”, avaliando a “duração do tempo” da sua passagem”, e colocássemos o espelho colado em seu ombro, o espelho, partindo deste novo “referencial de unidade com a pessoa”, iria permanentemente mostrar a sua imagem, estivesse ele onde estivesse, ou seja, o “tempo” medido anteriormente, levando em consideração a presença da imagem durando apenas alguns segundos, deixaria de ter sua razão de ser.

VOCÊ É DEUS! DEUS É TUDO! PORTANTO, JAMAIS É A “IMAGEM REFLETIDA” NO ESPELHO EM ENIGMA, CHAMADO “MENTE CARNAL”. TODA MEDIÇÃO DE TEMPO, FEITA SOBRE VOCÊ, E TOMANDO POR BASE SUA “PRESENÇA” COMO AQUELA IMAGEM MENTAL, É ILUSÃO!

Onde quer que VOCÊ ESTEJA. É O AGORA DA ONIPRESENÇA! Não há “outro lugar” nem “outro tempo” para que VOCÊ POSSA ESTAR! O mundo mede sua existência e sua duração em função do que vê no “espelho em enigma”, ou seja, pelos sentidos humanos. Vendo Jesus, os judeus lhe disseram: “Não tens cinquenta anos e viste nosso mestre Abraão?” (João, 8: 58). Respondeu-lhes Jesus: “Antes que Abraão existisse, eu sou!”. Em outras palavras, os judeus SÓ ACHAVAM QUE O ESTAVAM VENDO; MAS, QUEM ESTAVA SE VENDO, ERA SOMENTE JESUS, CIENTE DE SUA VERDADEIRA EXISTÊNCIA NO “AGORA DA ONIPRESENÇA”.

Quando VOCÊ observar a SI MESMO a partir de “MIM”, do seu EU ABSOLUTO habitante do AGORA ETERNO, sem levar em conta as “imagens em mutação” que se mostram “refletidas” pela “mente carnal” em seu “espelho em enigma”, VOCÊ SE VERÁ FACE A FACE COM A ONIPRESENÇA DIVINA – DISCERNINDO-SE COMO O CRISTO NELA PRESENTE, NO AGORA ETERNO DA REALIDADE PERMANENTE.

“Olhai para MIM, e sereis salvos”, disse Isaías; “Vinde a MIM, e EU vos aliviarei”, disse Jesus. Estavam tirando sua atenção das APARÊNCIAS ILUSÓRIAS, e direcionando-a à VERDADE QUE VOCÊ É!

*

Back to Top