Jamais Alguém “Se Torna” Iluminado!

notime1A

Se a “ilusão” for entendida como “ilusão”, a crença em “iluminação” se esvairá como fumaça ao vento! Não existe ninguém para “se tornar iluminado”! DEUS É TUDO! Em vez de desejar “se iluminar”, o suposto “estudante da Verdade” deveria, de imediato, entender que “ilusão é ilusão” e se discernir em UNIDADE COM A LUZ INFINITA!

“Sois a Luz do mundo”, disse Jesus! Via alguém desejoso de “se tornar” iluminado”? Não! Sabia que DEUS É TUDO, que DEUS É LUZ, e que SOMOS LUZ! Se alguém se vê em mundo material, nele se coloca diante de um espelho, e acredita estar “se vendo”, o que estará sendo vista é a ILUSÂO! Um “cenário hipnótico”, sem realidade!

Isaías declarou: “Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua Luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti” (Isaías, 60: 1). Como isto veio sendo explicado à humanidade? Como “profecia”! Isaías, supostamente, estaria prevendo a “vinda de Jesus”! Para desmantelar esta crença falsa, antes desta citação, foi colocada a revelação de Jesus sobre quem somos: SOMOS A LUZ! Isaías não estava antevendo nada! Estava dizendo sobre O QUE JÁ É!

Durante suas “contemplações da Verdade”, expulse a CRENÇA de que “espelhos” do mundo do “pai da mentira” reflitam você!  Não tem disparate maior do que um FILHO DE DEUS  considerar esta “aparência de humano” sendo o que ele é! ELE JÁ É LUZ! LUZ ETERNA! NÃO TEM NADA A VER COM A IMAGEM QUE A ILUSÃO LHE MOSTRA SOBRE ELE! 

Você somente se mostrará aberto e receptivo à VERDADE, quando desacreditar “deste mundo” e desacreditar do suposto “eu humano” que, nesta imagem fraudulenta,  “aparece” e se faz passar por você! Este “cenário hipnótico” é a ILUSÃO!  E é a identificação com a “imagem humana” que gera  frases do tipo: “Eu estou com dor na perna!”;”Eu não estou passando bem!”, “Eu estou em tratamento médico”, etc.. Mas a frase aplicável é a seguinte: “Eu não estou reconhecendo a Luz que eu já sou!”.

Jesus foi  bem claro, ao dizer: “O REINO ESTÁ PRESENTE NO MUNDO INTEIRO, MAS OS HOMENS NÃO O ENXERGAM”! As “contemplações” só cumprirão seu objetivo quando VOCÊ reconhecer que OLHOS DO MUNDO jamais o veem! 

VOCÊ É A LUZ DE DEUS EM EXPRESSÃO! A SUA MENTE É A MENTE DE DEUS, VENDO A PRÓPRIA LUZ JÁ RESPLANDECENTE! VOCÊ É TÃO FILHO DE DEUS QUANTO ISAÍAS, JESUS, OU QUALQUER OUTRO! PARE DE SE JULGAR PELA ILUSÃO! PARE DE ENDOSSAR FALSAS CRENÇAS RELIGIOSAS! PARE DE SE IDENTIFICAR COM O MUNDO DO PAI DA MENTIRA! Assim fazendo, a revelação de Isaías estará lhe servindo já, pois, VOCÊ estará resplandecente, ciente de que “VIR A SUA LUZ” SIGNIFICA O SEU RECONHECIMENTO DA PRESENÇA DELA SENDO VOCÊ! E, também a revelação de Jesus estará lhe servindo já, pois, VOCÊ ESTARÁ RECONHECENDO JÁ ESTAR SENDO A LUZ DO MUNDO!

Enquanto esta Verdade não for aceita como VERDADE DESTE AGORA, quem não a acatar estará simplesmente imerso nas “névoas da ilusão”, acreditando que “o tempo existe”, e que, neste tempo, bem lá no “futuro”, ele “se tornará” iluminado! SÓ QUE  O TEMPO NÃO EXISTE!

SÓ EXISTE O AGORA!

*

Back to Top